Bonsucesso Samba Clube faz show gratuito, neste sábado, em Olinda

 

Evento itinerante acontece em três datas, esta é a segunda etapa programada

O Circuito Espiritu Libre Sol Premium é um evento novo e nasceu aqui mesmo no estado, numa parceria da produtora Zero Neutro – Recife com a cervejaria Sol. A programação é toda gratuita e agora é a vez da Bonsucesso Samba Clube entrar em cena, a partir das 17h, no Quintal do Seu Biu, em Olinda.

A Bonsucesso Samba Clube é liderada pela voz de Rogerman. Ele também é o compositor de boa parte das canções. A banda começou a carreira lá no início dos anos 2000, no bairro do Bonsucesso, em Olinda, num embalo que era remanescente ao Movimento Manguebeat. Entre idas e vindas, o projeto tem um CD mais recente forte, com participações de artistas renomados como Lenine, Maestro Spok, Nena Queiroga, entre outros.

A programação da segunda etapa do Circuito Espiritu Libre Sol Premium conta ainda com a banda Xote Marley e o DJ Sasquat.

A primeita etapa contou com show de Mundo Livre S/A na Galeria Joana Darc, no Pina. O projeto tem ainda tem uma última edição prevista, seguindo este formato com diferentes datas em locais sortidos. Para a última etapa desta edição no dia 22 de outubro o cenário já foi definido. O Bar do Marcão, em Maracaípe recebe a programação de shows que tem os detalhes divulgados em breve.

Serviço

Circuito Espiritu Libre Sol Premium – Bonsucesso Samba Clube

Neste sábado, 08 de outubro, a partir das 17h

Quintal do Seu Biu, Olinda

Gratuito

*Via assessoria