“Com Schin os bons momentos duram mais” é o novo mote da campanha da marca

 


Schin mostra o cuidado que tem na fabricação do produto, retratando a qualidade esperada por seus consumidores para que possam curtir e prolongar os bons momentos nas situações do dia a dia.

Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil e com premiações internacionais, Schin, produto com padrão de qualidade da Brasil Kirin, já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”,sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made, estreia em junho e conta com inserções em TV e mídia exterior. O plano ainda conta com ações diferenciadas exclusivas no digital e ativações dentro e fora do ponto de venda.

O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto, tudo com extremo cuidado e perfeição para garantir um bom produto para os consumidores. E já que com Schin os bons momentos duram mais, como não poderia deixar de ser, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”,“sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca. Afinal Schin é uma cerveja saborosa, testada e aprovada por quem é cervejeiro e entende do assunto e adora curtir a vida com os amigos.

“Seja no happy hour, no pós-futebol com os amigos ou no churrasco com a família que se estende até tarde. Pesquisa que realizamos com clientes e profissionais revelou que a cerveja está sempre presente e é a personagem central nesse momento de socialização e extensão dos bons momentos. Pensando nisso, Schin apresenta sua nova campanha, que permeará em todas as iniciativas da marca”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Na comunicação, ressaltamos as situações que nossos consumidores gostariam que durassem mais. Schin, que possui uma receita de qualidade e é saborosa do jeito que o povo gosta, mostra isso de uma maneira irreverente e divertida”, completa Márcio.

O conceito da nova campanha da marca também poderá ser visto e vivenciado em diversas iniciativas de Schin, incluindo as comemorações do São João, o Fortal, Oktoberfest.

Para mais informações da nova campanha de Schin, acesse a página oficial da marca no Facebook (facebook.com/schin) ou o sitewww.schin.com.br