Em nova edição da Blitz Tatu Bola, bar repete sucesso da ação realizada no Carnaval e levará três clientes e seus acompanhantes para uma experiência exclusiva no show do Justin Timberlake
Após o sucesso da ação especial que levou clientes ao maior camarote do Sambódromo Anhembi durante o Carnaval, o Tatu Bola, bar do Grupo Alife Nino, volta a surpreender seus frequentadores com uma nova edição da Blitz Tatu Bola, desta vez premiando clientes com uma experiência exclusiva em um camarote premium do maior festival de música de São Paulo. A ação especial acontece entre 19 e 25 de março, com o objetivo de fortalecer o engajamento dos frequentadores do bar e estimular a participação ativa do público.
A ação ocorrerá no Instagram, onde os clientes deverão compartilhar fotos ou vídeos mostrando sua experiência em qualquer unidade do Tatu Bola. Para participar, é preciso seguir o perfil oficial @tatubola.bar, postar o conteúdo no feed marcando o perfil do bar, utilizar a hashtag #BlitzTatuBola e indicar a localização da unidade onde estão presentes. O perfil deve estar público para que a participação seja validada.
Serão premiados três participantes, cada um recebendo um par de ingressos para o camarote, que conta com open bar, open food e vista privilegiada ao palco principal, no dia 30 de março de 2025, data que contará com apresentação do artista Justin Timberlake. Dois ganhadores serão escolhidos entre os participantes da capital paulista, enquanto o terceiro será selecionado entre as demais cidades que possuem unidades do bar.
O ganhador fora de São Paulo ainda receberá transporte aéreo, hospedagem e alimentação durante a estadia, tudo custeado pelo Tatu Bola. As cidades participantes incluem Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).
*Via Assessoria