Para aumentar a visibilidade da marca, a rede de lojas Mioche – especializada em moda masculina de alto padrão – lança, em fevereiro, uma campanha de 100% de cashback. Na prática, ao realizar uma compra, em uma das 17 lojas do grupo no Nordeste, o cliente receberá de volta todo o valor gasto nela. Ou seja: toda a quantia paga será revertida em forma de cashback para ser utilizada no período entre 01 e 31 de março.
A campanha já começa a valer a partir desta quinta-feira (01/02) e segue até o próximo dia 29 de fevereiro. A estratégia do grupo é fidelizar ainda mais os clientes e criar uma boa relação da marca com o consumidor.
Os embaixadores que divulgarão a iniciativa serão os irmãos Vitor Barreto e Vinicius Barreto, que já contabilizam mais de 4.5 milhões de visualizações nos seus perfis das redes sociais. Estrelas do TikTok, os influenciadores ficaram famosos com postagens de humor, danças e vídeos. Com 22 anos de atuação, a rede de lojas Mioche (@miocheoficial) já conta com 17 lojas de varejo entre Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Também está presente em mais de 1.000 lojas multimarcas, que representam e revendem a Mioche em todo o país.
*Via Assessoria