Catamaran Prime, embarcação vip para comemorações, entra em cena

A Catamaran Tours, empresa especializada em passeios de turismo náutico, inaugurou na quinta-feira (17) mais um serviço de lazer e eventos na capital pernambucana.  Trata-se do Catamaran Prime, uma embarcação exclusiva que funcionará dispondo de todas as comodidades necessárias para receber festas e comemorações dos mais diversos estilos, para até 40 pessoas, enquanto navega pelos rios que cortam a Veneza Brasileira, passando pelos principais pontos turísticos do centro do Recife.

Toda decorada com tecidos voils e iluminação led, a embarcação conta com bancos, mesas, almofadas, sistema de som com bluetooth, tripulação habilitada e todos os demais itens de segurança necessários para um serviço de excelência. Além disso, o cliente decide se leva sua bebida ou se contrata os serviços adicionais da Catamaran, o que inclui taças personalizadas, mesa de frios, serviço de garçom, guia de turismo, atrações musicais e etc.

Ideal para comemorações de aniversários, noivados, despedidas de solteiro (a), pedidos de casamento, pequenas confraternizações e muito mais, o Catamaran Prime trabalhará com 2h seguidas de passeio. O valor promocional de inauguração do afretamento da embarcação exclusiva é de mil reais para até 10 pessoas. A partir desta quantidade, acrescenta-se R$ 100 por pessoa adicionada, até o limite de 40 convidados.

 “Estamos apostando nesse novo formato. A pandemia veio e com ela nos deparamos com essa tendência de celebrações menores, mais intimistas. É essa a proposta do Catamaran Prime. Festas reduzidas e ainda assim cheias de conforto, beleza e diversão. Sem falar na segurança, que é uma das nossas prioridades em todas as embarcações da empresa”, explica Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran.

Os horários para o embarque são escolhidos pelo cliente no ato da reserva, de acordo com a disponibilidade. “Temos três horários incríveis para o cliente escolher: o horário do pôr do sol, que é um espetáculo; o horário do acender das luzes na cidade, onde é possível pegar o final do entardecer e a cidade ficando iluminada; e o horário noturno, já com a cidade banhada pela lua e pelas luzes, como acontece no tour Recife Iluminado. E uma dica: a experiência é incrível em qualquer um deles, vale a pena”, completa Juliana.

As reservas para o Catamaran Prime já estão disponíveis. Dúvidas, orçamentos, agendamentos e demais informações podem ser solicitadas através do 81. 9 9973.4077 (whatsapp). Acompanhe: @catamaraneventos @catamarantours @restaurantecatamaran

*Via Assessoria