Sesc tem programação junina até o dia 30

Serão mais de 15 transmissões com a apresentação de artistas e bandas

Durante este mês, o Sesc Pernambuco vai apresentar programação de lives juninas para manter a tradição de celebrar o São João, mas respeitando as limitações de isolamento durante a Covid-19. Até o dia 30 de junho, o Pé-de-Sesc vai transmitir ou participar de apresentações onlines de artistas e bandas de forró.

“É uma forma de celebrar nossa festa de nosso estado e manter projetos já consolidados do Sesc, como o Beco do Forró de Araripina”, afirma Jeane Albuquerque, a coordenadora de Esportes e Recreação da instituição. As transmissões vão acontecer no Youtube (Sescpernambuco) em horários variados e também nos finais de semana.

A próxima atividade vai acontecer amanhã (10/06) com o Forró Sanfona, às 20h. Na quinta-feira (11/06) tem o cantor Walter Ventura, a partir das 18h. Na sexta-feira (12), às 21h, o Dia dos Namorados será comemorado com Rodrigo RR e no domingo (14), às 11h, será a vez da apresentação da Banda Forró das Meninas.

Programação:

10/06, às 20h – Forró Sanfona (Youtube do Sesc PE)

11/06, às 18h – Walter Ventura e Banda (Youtube do Sesc PE)

12/06, às 21h – Rodrigo RR (Youtube do Sesc PE)

14/06, às 11h – Forró das Meninas (Youtube do Sesc PE)

17/06, às 17h – Valdir Santos (Youtube do Sesc PE)

17/06, às 20h – Banda Forró que chama, né? (Youtube do Sesc PE)

19/6, às 11h – Diálogos de Manifestações Culturais – Ciclo Junino (Youtube do Sesc PE)

19/06, às 20h – Abertura do Beco do Forró com Jorge do Acordeon (Youtube do Sesc PE)

20/06, às 20h – Aniversário do Sesc Ler Surubim com Neto Sales e Banda (Youtube do Sesc PE)

21/06, às 16h – Banda Chamegão (Youtube do Sesc PE)

23/06, às 19h – Sambada de Coco (Youtube da TV LW)

24/06, às 19h – Dia de São João (Youtube da TV LW)

27/06, às 19h – Ébano Nunes (Youtube do Sesc PE)

28/06, às 16h – Miltinho Magalhães

29/06, às 20h – Banda Emanoel Pontual e Banda Paralelos (Youtube do Sesc PE)

30/06, às 11h – Diálogos de Manifestações Culturais (Youtube do Sesc PE)

30/06, às 20h – Encerramento com Mala sem Alça e Moleca Safada (Youtube do Sesc PE)

Sesc – O Serviço Social do Comércio, seguindo as orientações de isolamento social determinadas pelo Governo de Pernambuco, em razão da pandemia do novo coronavírus, está realizando seus trabalhos em regime home office. Ações das cinco áreas fins da instituição (Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde) estão sendo realizadas com o auxílio de plataformas digitais, que contribuem para que a interação não seja interrompida. Aulas gratuitas de Pré-Enem e cultura, além do conteúdo da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo transmitidos à distância, assim como dicas de leitura, atividades físicas, brincadeiras e jogos. Profissionais da saúde estão repassando informações educativas de prevenção e combate ao Covid-19 para o público infantil, jovem, adulto e idoso. Ao mesmo tempo, o Banco de Alimentos da instituição está em campanha, em todo o estado, para arrecadar cestas básicas, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e itens de higiene. Para conhecer mais sobre o Sesc e saber de novas decisões e determinações neste período de quarentena, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Pé-de-Sesc
Data: até 30 de junho
Informações: https://www.sescpe.org.br/

*Via Assessoria