Vitrine Virtual do Shopping Patteo Olinda oferece comodidade para clientes

Com operações não essenciais fechadas até 28 de março, compras podem ser feitas pelo “Patteo na Sua Casa”, para entrega em casa ou retirada no drive-thru 

Seguindo o decreto do Governo de Pernambuco, o Shopping Patteo Olinda está com um novo horário de funcionamento até o dia 28 de março. Apenas as agências bancárias e lotérica estão autorizadas a funcionar das 8h às 20h. As demais lojas ficam fechadas, com funcionamento apenas por delivery, das 10h às 22h, e drive-thru, das 10h às 20h. Durante o período, o estacionamento do centro de compras estará operando normalmente.

Para melhor atender os seus clientes, o Patteo Olinda segue com a vitrine virtual “Patteo na Sua Casa”, disponível na página www.shoppingpatteoolinda.com.br/vitrine.asp. No site, o cliente pode visualizar produtos das lojas participantes em diversos segmentos, como alimentação, moda, calçados, artigos naturais, eletroeletrônicos, perfumaria e cosméticos, artigos esportivos, entre outros, fazer o pedido diretamente com a loja escolhida e combinar a entrega. Quem optar por retirar a compra no drive-thru, instalado no subsolo do shopping, terá isenção da taxa de estacionamento.

Os pontos de vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Olinda seguem funcionando normalmente, tanto no drive-thru quanto no piso L2, das 9h às 17h, mediante agendamento. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Via Assessoria