Cheia de novidades, a loja da Natura inaugurada no Piso L1 do RioMar Recife na última terça-feira (27), convida os clientes a uma imersão no mundo da beleza, desde as sensações corporais e olfativas até o encanto dos olhos, com a variedade de produtos compostos por ingredientes da biodiversidade brasileira, assim como a origem da marca.
O ambiente, clean e caprichado em detalhes especiais, segue todos os protocolos recomendados de saúde e higiene – incluindo máscaras para atendentes, álcool em gel, distanciamento social e ausência de testers.
Segmentado em quatro ilhas, o espaço destaca os lançamentos, fragrâncias exclusivas da Casa de Perfumaria do Brasil feitas com álcool orgânico e vidro reciclado, produtos de cuidados pessoais e embalagens para a organização de embrulhos e presentes. Além dos clássicos, são encontrados produtos específicos para os homens, mulheres e crianças.
Logística Reversa
A loja receberá as embalagens vazias de qualquer produto das quatro marcas do grupo Natura &Co (Avon, Natura, The Body Shop e Aesop). A cada cinco embalagens vazias, com exceção de frascos em miniatura e amostras, os clientes receberão um novo produto. A iniciativa é realizada em parceria com a empresa TerraCycle, especializada em soluções de reciclagem, e reforça uma das causas da Natura, “Mais Beleza Menos Lixo”.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.
Fotos: Júlio Rebelo
*Via Assessoria