Morada da Paz recebe pela 4ª vez consecutiva prêmio internacional de excelência

Reconhecimento é da National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo

O cemitério e crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila, acaba de receber o Prêmio Pursuit of Excellence Award 2020, pela quarta vez consecutiva, por demonstrar excelência no serviço funerário, aderindo a padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional às famílias e à comunidade. A premiação é promovida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. O Morada da Paz foi a única empesa brasileira contemplada na premiação deste ano. Devido à pandemia, em 2020 a cerimônia de premiação não será convencional. Pela primeira vez a Convenção e Expo Internacional da NFDA acontecerá totalmente on-line, em outubro.

O Prêmio Pursuit of Excellence 2020 foi conquistado pelo Morada da Paz por perseguir a excelência no serviço funerário, com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, com visão no atendimento de forma excepcional às famílias enlutadas e à comunidade. “Todo esse trabalho ganhou ainda mais destaque por ser um serviço essencial prestado com excelência diante da crise mundial causada pela Covid-19”, acrescenta o diretor Nilo Vila, sobre a conquista.

Neste mês, o Grupo Vila completa 72 anos de história e de acordo com o diretor Eduardo Vila, a premiação é um presente que reafirma a referência da marca Morada da Paz no nordeste brasileiro. “Há 72 anos, nossa missão é valorizar as pessoas. Por isso, o reconhecimento faz com que possamos continuar prestando um atendimento de excelência aos nossos clientes e colaboradores”, afirma.

Dentre os requisitos necessários para que a marca possa receber o prêmio internacional, está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.

Também diretor do Grupo, Magno Vila, reforça ainda que o trabalho diário de cada colaborador leva a empresa ao patamar de excelência. “A nossa gratidão é para os nossos colaboradores que se dedicam com muito carinho, comprometimento e paixão ao trabalho de uma missão tão importante para todos nós, que é mudar a forma com que as pessoas enxergam e lidam com a morte”, diz.

Sobre o Morada da Paz
Há quase três décadas no mercado, o Morada da Paz acolhe a família quando ela mais precisa, fazendo com que se sinta respaldada no momento da perda de um ente querido em todas as suas unidades e está presente em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Entre os serviços oferecidos, estão orientação sobre a parte burocrática; traslado; venda de jazigos; preparação de todo o velório, seja por meio de um sepultamento ou da cremação; grupo de apoio para superação do luto; floricultura online; obituário online com localizador de jazigo e velório virtual.

O Morada também incentiva a cultura por meio de patrocínio de iniciativas que contribuem para perpetuar a arte, preservar a história de pessoas e promover o resgate da memória de personalidades importantes para a história, com o projeto Morada da Memória.

Sobre o Grupo Vila

O mês de setembro marca os 72 de atuação do Grupo, destacando-se cada vez mais pela qualidade e excelência dos serviços prestados, conta com mais de 1 milhão de vidas cobertas em sua carteira do plano Sempre de Assistência Funeral.

Com uma estrutura preparada para atender a todas as necessidades dos usuários, o Grupo conta com cinco cemitérios construídos, sendo quatro no Rio Grande do Norte: Parque da Passagem, Morada da Paz Emaús, Morada da Paz Caicó e Cemitério Sempre São Gonçalo, 25 unidades de atendimento do Plano Sempre distribuídas nos três Estados, sendo 14 delas com salas de velório.

A equipe comercial atua em 295 municípios, a depender da hora destinada. Para os clientes do plano Sempre, o atendimento pode ser realizado em todos os municípios pertencentes aos três estados a depender da quilometragem de cada plano, mas para clientes particulares ou que desejem pagar a diferença, realizam o atendimento tanto no Brasil, como no exterior.

*Via Assessoria