Evento da Adobe discute o “novo normal” do varejo

Webinar gratuito acontece no dia 9, às 14h, e aborda as mudanças que vieram para ficar

No dia 9, às 14h, a Adobe realiza o Adobe Innovation Session (AIS) – Retail, evento digital e gratuito que, nesta edição, vai mostrar as tecnologias e habilidades que se tornaram essenciais para o sucesso das marcas do varejo e que vão permanecer e se solidificar no pós-pandemia. Com o tema “Pós-Covid: Mudanças que vieram pra ficar no varejo”, o webinar terá como speaker Edmour Saiani, sócio-fundador da Ponto de Referência.

Um tema muito discutido atualmente é a transformação digital causada pela pandemia da covid-19, uma mudança rápida pela qual todas as empresas tiveram que passar. Mas como ela afeta especificamente o varejo e as expectativas dos consumidores? É exatamente isso que o AIS vai discutir. Além de abordar a excelência no digital e tecnologias importantes, como um bom CRM, o evento trará também habilidades de liderança e gestão que fortalecem as marcas varejistas.

Nesse contexto, metodologia ágil, inovação constante e forte senso propósito são alguns temas que impactam a experiência do consumidor e que Edmour Saiani vai discutir. Além de sócio-fundador da Ponto de Referência, Saiani é também especialista em Gestão de Atendimento, Inovação e Tendências, com experiência em empresas como GPA Malls e Pontofrio.

Serviço

AIS Retail – Pós-Covid: Mudanças que vieram pra ficar no varejo
Data: 09/09, às 14h
Inscrições (gratuitas)http://bit.ly/AdobeHSM

Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br

 

*Via Assessoria