Centro Universitário vai disponibilizar 11 diferentes opções no período de 27 a 31 de janeiro em áreas como gestão, saúde e engenharias
O Centro Universitário UniFBV vai oferecer, no período de 27 a 31 de janeiro, 11 diferentes cursos de férias, todos gratuitos e divididos em várias áreas, tais como gestão, engenharias, saúde, nutrição e educação física. “Os cursos que estamos oferecendo são bastante almejados no mercado e com custo elevado. Então, vamos oferecê-los, gratuitamente, a profissionais e estudantes universitários da área interessados em realizá-los”, destaca Tatiana Acioli, coordenadora responsável pelo projeto.
Estão relacionados para esta edição: Dicas de elaboração em apresentação em Power Point; Tesouro Direto e bolsa de valores; Redação Jurídica; Oficina de Abadá; Preparação de culinária nutritiva e atraente para crianças; Introdução à simulação de redes; Produção de cosméticos; Técnicas de primeiros socorros; Como fazer uma avaliação física; Drenagem linfática manual, pré e pós operatório; e Como prescrever exercícios físicos para gestantes.
A gestora ressalta que o centro universitário não fará restrições à participação nas oficinas, ou seja, o estudante interessado poderá fazer mais de uma escolha. A única ressalva, no entanto, é de que não haja choque de horário com outra opção feita anteriormente.
Os cursos estão distribuídos ao longo dos três turnos: manhã, tarde e noite. A carga horária varia de acordo com cada um escolhido. O número de vagas segue a mesma estratégia. Todos os participantes vão receber certificado, que será enviado por e-mail.
Informações sobre data, horário e inscrições poderão ser solicitadas pelo e-mail: tatiana.lins@unifbv.edu.br ou pelo telefone (81) 3081-4444. O UniFBV fica localizado na Rua Jean Emile Favre, 422, no bairro da Imbiribeira.
*Via Assessoria
A estreia da seleção brasileira foi simplesmente mais um jogo , que refelete quase todas as partidas que já aconteceram até agora na Copa do Mundo na Africa. Um Campeonato repleto de pelejas ruins, que dá câimbra nos olhos, sono nas pessoas e raiva para os desapontados, torcedores. A única partida que deu gosto de ver foi a da Alemanha. “Ah… Mas a Alemanha pegou a Austrália, que é a igual a jogar contra cangurus sem pernas…”. Quem falar isso só pode ser louco. O que mais teve foi seleção forte jogando contra times fracos e sofrendo para arrancar um mísero gol.