FUTSAL – O time sub11 de futsal do Santa Cruz estreou, na quarta-feira (9), com vitória na 10ª Copa Sul-Brasileira de Futsal, em Balneário Camburo, Santa Catarina. A equipe coral venceu o Marista de Florianópolis por 3 a 1. Por outro lado, o sub9 tricolor estreou com uma derrota por 5 a 2 para o mesmo Marista.
HÓQUEI – O Sport goleou o Náutico, por 8 a 0, na quarta-feira (9), pelo Campeonato Pernambucano Adulto de Hóquei. Os gols foram marcados por Rafael Ceará (4), José Neto (2), Breno e Lucas. Na próxima semana o confronto será decisivo contra o Clube Português, pela final do segundo turno da competição.
SPORT – O meia Fabrício, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que está se preparando para ajudar o leão a conquistar o hexa campeonato e também que pretende continuar no clube. “Se for para ajudar o time vou permanecer”, disse.
NÁUTICO – A diretoria do Náutico confirmou duas contratações para a temporada 2011. O volante Rodolfo Potiguar, 22, ex-Salgueiro, e o zagueiro Everton, 27, ex-Guaratinguetá.
INTERNACIONAL – Pela primeira vez na história o Barcelona terá um patrocinador na camisa. A Qatar Fundation estampará a película catalã por cinco anos (até 2016). O valor da negociação inédita é de 30 milhões de euros por ano, a maior quantia já paga por um investidor a um clube de futebol.
A estreia da seleção brasileira foi simplesmente mais um jogo , que refelete quase todas as partidas que já aconteceram até agora na Copa do Mundo na Africa. Um Campeonato repleto de pelejas ruins, que dá câimbra nos olhos, sono nas pessoas e raiva para os desapontados, torcedores. A única partida que deu gosto de ver foi a da Alemanha. “Ah… Mas a Alemanha pegou a Austrália, que é a igual a jogar contra cangurus sem pernas…”. Quem falar isso só pode ser louco. O que mais teve foi seleção forte jogando contra times fracos e sofrendo para arrancar um mísero gol.