Willy Wonka invade Camará Shopping e traz a magia da Páscoa para Camaragibe

Para abrir as festividades pascais, neste sábado, dia 02 de março, o Camará Shopping será palco do espetáculo “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolates”. O evento gratuito promete reunir jovens e seus familiares para uma jornada de encanto e doçura a partir das 16h.

Durante o espetáculo, os espectadores serão transportados para o mágico mundo de Willy Wonka. O enredo faz ambientação com a incrível fábrica de chocolate que está em plena atividade para atender às encomendas da Páscoa. Inesperadamente, Wonka recebeu uma encomenda muito especial do próprio Coelhinho da Páscoa. Este será o desafio da vida dele: criar um ovo de Páscoa verdadeiramente extraordinário.

A produção do show será da Nova Produções, trazendo para Camaragibe figurinos, cenários e trilhas sonoras pensadas para imergir cada um na plateia para o mundo de magia e diversão do Willy Wonka. Assim, quem for apreciar o espetáculo encontrará detalhes e referências não apenas ao chocolateiro de sua fábrica, mas também ao Coelhinho da Páscoa e tudo o que esta época representa.

Além do espetáculo, o Camará Shopping está todo ornamentado para receber seus visitantes nesta Páscoa. O tema deste ano celebra a cultura nordestina através do cordel e das xilogravuras. A proposta é inspirada pela minissérie “Hoje é dia de Maria”, assim, o shopping trará em seu tema muitas referências a fim de retratar, de forma poética, a realidade e o cotidiano do povo nordestino.

Desta forma, o espetáculo gratuito será uma oportunidade não apenas para se divertir assistindo a “Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de Chocolates”, mas também de apreciar a decoração, os cenários e as ativações que o shopping preparou especialmente para envolver seus visitantes nesta mágica celebração chamada Páscoa no Camará Shopping.

Para mais informações sobre esta e outras atividades especiais de Páscoa, visite o site do Camará Shopping, camarashopping.com.br, ou entre acesse o perfil no Instagram @camarashopping e acompanhe todas as novidades postadas por lá.

*Via Assessoria