Taca Mais Música traz uma programação eclética em março

Neste mês de março, o Taca Mais Música, que leva shows gratuitos de qualidade ao público todas as quintas-feiras, às 19h, traz uma programação eclética que promete agradar os mais variados perfis de público. No dia 7 de março, a Banda Cebola Cortada canta Fagner. O grupo surgiu em julho de 2018, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), com o propósito de cantar os grandes sucessos do Raimundo Fagner, com uma releitura própria.

Com um repertório vasto e um trabalho sério, a Banda Cebola Cortada já conquistou muitos fãs e o respeito de vários artistas, inclusive do próprio Fagner. O grande objetivo da banda é viajar pelo Brasil mostrando o seu trabalho que é feito com muito profissionalismo e dedicação em homenagem ao grande ícone da MPB.

Em 14 de março, a Banda Malakoff Canta Rock Pernambucanizado. A Malakoff é uma banda recifense com a proposta temática principal de recriar os clássicos da cultura pernambucana e regional nordestina em uma nova roupagem, mais moderna, no estilo rock pernambucanizado. Artistas locais e regionais consagrados nacionalmente, como Alceu Valença, Lenine, Nação Zumbi, Zé Ramalho, Reginaldo Rossi, Otto e Banda Eddie, são alguns dos contemplados nos shows. Além disso, hits nacionais complementam o repertório.

O Grupo De Cara com o Samba, um projeto de resgate das autênticas rodas de samba, se apresenta no dia 21 de março. Em suas atividades, iniciadas em 2018, o De Cara Com o Samba já produziu um EP com músicas autorais chamado “Ponto de Partido”. O trabalho que conta com três faixas, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.  “Fruto dos Terreiros”, “Cupido Sacana” e “Segue o Meu Som” são canções de músicos e compositores pernambucanos que fazem parte do projeto.

Encerrando a programação de março do Taca Mais Música, Waldney Moreno Canta Emílio Santiago, no dia 28. O artista começou seu interesse musical aos 15 anos de idade, na cidade de Moreno, na RMR, onde aprendeu a tocar pandeiro e depois violão. Atualmente, Waldney Moreno se apresenta em shows abertos, clubes, bares, eventos e programações culturais da região, com um repertório amplo e uma voz marcante, trazendo boa música e ótimo entretenimento ao público.

 Serviço:
Taca Mais Música
Todas as quintas-feiras de março, às 19h
Rooftop do Shopping Tacaruna
Entrada gratuita

07/03 – Banda Cebola Cortada Canta Fagner
14/03 – Banda Malakoff canta Rock Pernambucanizado
21/03 – De Cara com o Samba canta Samba
28/03 – Waldney Moreno canta Emílio Santiago

Maiores informações, acesse www.shoppingtacaruna.com.br

*Via Assessoria