Novo Atacarejo comprou 40% a mais de itens para abastecer lojas de PE e PB

O reforço no estoque das 27 unidades é para atender estabelecimentos e empreendedores que geram renda com a produção de alimentos

A Páscoa já chegou ao Novo Atacarejo para adoçar os negócios com a data. Com projeções otimistas, a rede nordestina – com 27 lojas entre Pernambuco e Paraíba – comprou 40% a mais de itens este ano, em relação ao mesmo período do ano passado. A intenção é atender pequenos estabelecimentos e também empreendedores que vão produzir alimentos para gerar renda com o momento.

Segundo a gerente de marketing do Novo Atacarejo, Jéssica Almeida, o maior volume de compras para abastecer as unidades envolve os tradicionais ovos de chocolate, com tamanhos variados e de marcas nacionais e regionais. “Desde o período de Carnaval começamos a montagem de Páscoa nas lojas para receber os produtos e atender os clientes transformadores. Já é possível encontrar variedades do período e ovo de chocolate para saborear ou presentear alguém”, adiantou.

Segundo ela, a lista de reforço no estoque envolve ainda peixes, bacalhau, queijos, azeites e vinhos nacionais e importados. Há ainda artigos como barras de chocolate, temperos e outras iguarias para quem vai elaborar doces, decorar sobremesas e preparar pratos. Jéssica informou também que todas as padarias das lojas estão produzindo diariamente bolos, pães recheados e salgados e podem ser feitos por encomenda.

Parcelando a compra

A rede está parcelando itens do período, no cartão próprio, como vinhos, destilados, azeites, bacalhau e ovos de Páscoa. Pelo Novocard, é possível parcelar em até três vezes, sem juros, com parcela mínima de R$15,00, nas compras feitas até o dia 31 de março deste ano.

#Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

O Novo Atacarejo iniciou sua operação em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco. Hoje, são 27 estabelecimentos em funcionamento, envolvendo 22 cidades e dois Estados: PE e PB. São elas: Recife (5), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), em Pernambuco, e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.

*Via Assessoria