Tardes do Piano – Especial de Carnaval prometem alegria e emoção no Plaza Shopping, até esta sexta (9)

A ação vai reunir várias participações especiais, de forma gratuita no mall, das 17h30 às 19h30. Em foco, marchinhas, frevos de bloco e frevo canção

No que depender do Plaza Shopping, o que não vai faltar é opção para se divertir no Carnaval. A agenda do mall está recheada de atrações para que as famílias possam desfrutar de momentos alegres e descontraídos como a temporada sugere. O público que adora músicas instrumentais, por exemplo, poderá curtir gratuitamente o projeto Tardes do Piano – Especial de Carnaval, que segue até esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com vários convidados pernambucanos que prometem embalar o público com um repertório repleto de alegria e emoção a partir das marchinhas, frevo de bloco e frevo canção.

O encontro será das 17h30 às 19h30, no piso L3 do mall, que foi todo decorado para que a experiência seja completa e inesquecível. O pianista residente Edson Santos vai receber vários nomes como Paulo Nascimento (sax) e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete), nesta quarta (7). Já na quinta-feira (8), Jadson Amorim (sax) e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete) serão as apostas do dia. O encerramento será em grande estilo e acontece na sexta-feira (9), com o cantor Ricardo Lins e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete). Acesso gratuito.

Serviço:

O que: Tardes do Piano – Especial de Carnaval
Quando: quarta (7), quinta (8) e sexta (9) de fevereiro de 2024
Onde: piso L3 – Plaza Shopping
Horário: das 17h30 às 19h30
Acesso livre (gratuito)

Datas e atrações:
07/02 – Paulo Nascimento (sax) e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete)
08/02 – Jadson Amorim (sax) e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete)
09/02 – Ricardo Lins e Maestro Vasconcelos Jr. (trompete)

Para mais informações sobre a programação de Carnaval no Plaza Shopping, vale acompanhar as redes sociais @plazacasaforte e https://www.plazacasaforte.com.br.

*Via Assessoria