Primeiro Férias no Jardim de fevereiro acontece neste final de semana

Neste sábado, dia 03 de fevereiro, a Livraria do Jardim recebe Adélia Flor para o primeiro Férias no Jardim do ano. Na ocasião, a anfitriã fará a leitura interativa do livro “Os óculos mágicos de Charlotte” num encontro aberto ao público a partir das 10h.

O destaque do evento será a narração das aventuras envolventes do livro “Os Óculos Mágicos de Charlotte”, obra que conta a história de Charlotte e como ela perdeu um dente de leite que colocou embaixo do travesseiro para a Fada dos Dentes. No dia seguinte, em vez de dinheiro, havia um par de óculos, não eram óculos normais, eles eram mágicos e mostravam para ela a solução para vários problemas que a incomodavam.

A leitura do exemplar será feita por Adélia Flor, conhecida por sua habilidade em cativar o público com suas narrativas e promete transportar os participantes para o universo de Charlotte. Preparada para levar luz à imaginação das crianças, esta será uma oportunidade única de explorar a magia da leitura de forma lúdica e educativa. “Quero mesmo inspirar todo mundo a mergulhar de cabeça no mundo da leitura e criar memórias inesquecíveis junto a mim”, revelou Adélia.

Além da contação de histórias, o evento incluirá atividades interativas, permitindo que as crianças participem ativamente da narrativa. Os interessados em participar deste evento devem confirmar a presença através do link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Depois, basta ir à livraria, localizada na Avenida Manoel Borba, nº292, e aproveitar a programação literária.

*Via Assessoria