Nova edição do Técnicas e Tendências tem como tema as pizzarias

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel em PE) promove mais uma edição do projeto Técnicas e Tendências, um dos queridinhos do setor pernambucano de bares e restaurantes. Dessa vez, o encontro, que acontece às 15h, no showroom da Prática, será completamente dedicado aos apaixonados por pizzas, tendo como chef convidado Massimiliano Serino, mestre da Pizzeria Vesuvio.

Durante o evento, enquanto faz algumas preparações ao vivo, o chef compartilhará com o público presente os segredos e as técnicas que fazem da  Pizzeria Vesuvio um ícone da gastronomia mundial. Os participantes ainda poderão degustar as delícias preparadas por Massimiliano.

Vale ressaltar que o Técnicas e Tendências é um evento exclusivo para associados da Abrasel, representando a oportunidade de uma experiência única com os chefs convidados, todos especialistas em suas áreas.

Os interessados devem realizar sua inscrição  através do link: https://www.even3.com.br/tecnicas-e-tendencias-pizzaria-422763/. As vagas são limitadas.

O showroom da Prática Klimaquip fica localizado na Rua João Fernandes Vieira, 477 – Boa Vista. O evento conta também com apoio da DAM.

*Via Assessoria