O evento de apresentação da nova linha acontece na quinta-feira (29/02), a partir das 18h, no Shopping Recife, com a presença de Lucas Mamede
A Harman, juntamente com a Nagem, realiza na quinta-feira (29/02), a partir das 18h, na loja Nagem do Shopping Recife, o evento oficial de lançamento da JBL Authentics 300, produto de estreia da nova linha da JBL no Brasil. O encontro contará com a presença do artista Lucas Mamede. Fenômeno nas redes, o cantor pernambucano ficou conhecido com os seus covers e lançou recentemente o seu primeiro álbum de estúdio Já ouviu falar de amor?, onde assina sozinho 10 das 12 músicas.
Com design inspirado na lendária JBL L100, caixa de som icônica dos anos 1970, a JBL Authentics carrega uma história relevante com um toque moderno. Os produtos da linha contam com calibragem autoajustável automática, que se adapta a qualquer ambiente, não importando onde o usuário coloque o aparelho. Além de ser possível conectar duas ou mais playlist para tocar, acessar AirPlay, Alexa-Multi Room Music (MRM), Spotify Connect e Chromecast e fazer uma ligação sem interromper o som.
Primeiro lançamento da linha no Brasil, a JBL Authentics 300 é uma caixa de som portátil com design único e alta performance. Com Google Assistant e Amazon Alexa disponíveis simultaneamente, a caixa possui conexão Wi-Fi e Bluetooth, alto-falante de 2 vias com design de radiador passivo – para graves profundos e som nítido e bateria integrada de até 8 horas. A JBL Authentics 300 entrega agudos distintos e graves profundos e uma performance de áudio excepcional onde quer que esteja – na cozinha, no jardim ou na festa ao ar-livre.
Para Luciano Sasso, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman, esta é uma oportunidade de celebrar a JBL e o lançamento da nova linha, assim como aproximar a marca do público e mercado. “Nós acreditamos no poder da tecnologia. E, visando o desenvolvimento de sons épicos e a incomparável expertise em áudio profissional, a JBL desenhou a linha Authentics para ser uma referência, este produto reúne funcionalidades incríveis. Nossos produtos realmente buscam atender o desejo e a necessidade dos consumidores e isso é algo que levamos muito a sério, tenho certeza de que Authentics será mais um sucesso”, finaliza.
“A parceria NAGEM-JBL reforça a nossa meta de criar cada vez mais conexão com um público exigente e atento aos lançamentos que trazem o que há de melhor no mercado. Seguimos ampliando e qualificando o nosso portfólio, agregando qualidade e fortalecendo nosso posicionamento de especialistas em tecnologia”, afirma Andressa Nagem, Gerente de Marketing e E-commerce da Nagem.
Sobre Lucas Mamede
Aos 21 anos, o cantor recifense Lucas Mamede colhe os frutos do trabalho que tem feito nas redes sociais. Influenciado pelo pop e pela MPB, ele começou publicando vídeos curtos cantando e tocando violão, chamando atenção pela voz e sotaque marcantes. Em suas redes, soma mais de 2.5 milhões de seguidores e 20 milhões de curtidas. Mas as conquistas já foram para além da internet: no ano de 2023 lançou o seu primeiro álbum “Já ouviu falar de amor?”, onde reúne um time de gigantes instrumentistas da música brasileira arregimentando suas primeiras composições autorais, seguido de duas turnês, levando e cantando o Nordeste por todas as regiões do Brasil.
Sobre a JBL
A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.
Sobre a Harman
A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas – do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.
Sobre a Nagem
Com mais de 33 anos de mercado, a NAGEM atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. São mais de 150 marcas. Comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de informática, telefonia, eletrônicos, papelaria, games, eletroportáteis e eletrodomésticos. Possui 37 lojas e um quiosque espalhados pelo Norte e Nordeste do país. São mais de 22 mil metros quadrados de armazenagem nos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo. A logística é feita com frota própria, além de parceria com as melhores transportadoras do país, garantindo entrega rápida para os clientes de todos os segmentos de atuação. A empresa tem mais de 2 mil colaboradores e estrutura própria de TI para proporcionar maior agilidade e segurança.
*Via Assessoria