Funcionamento do Plaza Shopping durante o Carnaval

O Plaza Shopping estará de portas abertas durante todo o Carnaval com diversas opções para os mais variados públicos. No dia 10 de fevereiro, o sábado, todas as suas operações funcionarão das 9h às 19h. Nos dias 11, 12 e 13, sendo domingo, segunda e terça, respectivamente, abrirá das 12h às 20h. Na Quarta-Feira de Cinzas (14), o Plaza iniciará às 12h com encerramento das atividades às 22h. O cinema UCI Kinoplex funcionará conforme a programação. 

Vale lembrar que, para as famílias que desejam curtir a folia com conforto e segurança, o Plaza Shopping vai promover mais uma edição do Bailinho do Plaza para pais e filhos, no dia 11 de fevereiro (domingo), no jardim do piso L2, com venda de ingressos no site do Sympla ou bilheteria no local. Já no dia 12 (segunda), será a vez do Carnaval da Boa Idade, também no jardim do piso L2, com entrada gratuita. E para quem vai aproveitar a folia em outros locais, haverá o Expresso Folia para o Galo da Madrugada, no dia 10, assim como para os polos de Olinda e do Recife, de 10 a 13 de fevereiro.

Para mais informações e atualizações sobre a agenda de Carnaval, vale acompanhar as redes sociais do Plaza Shopping @plazacasaforte e o site www.plazacasaforte.com.br

*Via Assessoria