Entre Blocos e Bailes: Camará Shopping inicia fevereiro com programação gratuita

O Carnaval está chegando e o Camará Shopping preparou uma programação especial para celebrar essa festa tão esperada pelos brasileiros. No primeiro final de semana de fevereiro, o shopping será palco de diversas atrações carnavalescas para todas as idades, prometendo muita música, dança e diversão para toda a família.

As festividades começarão no sábado, dia 03, com um Bloquinho Infantil na Praça de Alimentação às 16h. No dia haverá um show interativo comandado por personagens dinâmicos e alegres que contará com a participação de dois bailarinos que farão coreografias e vão animar a garotada. Além disso, no dia também haverá várias esquetes de teatro promovendo uma interação do universo infantil e o espírito carnavalesco.

Já durante a noite, no piso L3 do shopping, às 19h, será realizado um Baile Carnavalesco com direito a show da cantora Gaby Lapenda e orquestra. A artista, com 25 anos de carreira, começou sua trajetória no carnaval cantando axé e forró e, desde 2017, segue em carreira solo. O público poderá desfrutar de duas horas de show onde a banda que a acompanhará é composta por teclado, bateria, contrabaixo e guitarra, prometendo uma performance envolvente e cheia de energia para embalar os foliões.

No mesmo dia, sábado(3), chega ao mall a exposição “O Maracatu de Baque Solto e Seus Guerreiros Fortalecendo a Identidade Cultural do Povo Pernambuco”, um  evento em celebração aos 40 anos de carreira de João Artur, artista plástico autodidata, produtor cultural, carnavalesco, artesão e pesquisador das culturas populares de pernambuco. A exposição ficará até o dia 29 de fevereiro no shopping e o acesso será gratuito.

Vale lembrar que o shopping ainda contará com o Expresso Folia no sábado de Carnaval, dia 10/02, para o Galo da Madrugada. Os ônibus sairão do Camará Shopping em direção à Rua do Príncipe, das 07 às 17h, a cada meia hora. A volta partirá do local de desembarque, a partir das 08h.

As pulseiras estarão à venda no dia do evento e poderão ser adquiridas no stand da Mobi que se encontrará na lateral do shopping, perto da parada de Uber. Para mais informações e detalhes sobre a programação, visite o site oficial do Camará Shopping ou acompanhe as redes sociais através do @camarashopping.

*Via Assessoria