Shows gratuitos agitam o segundo final de semana da Temporada de Férias do RioMar Recife

A Temporada de Férias RioMar está recheada de atrações para a criançada. A promessa é de muita diversão com a agenda de shows gratuitos, que acontecem na Praça de Alimentação, no Piso L3. Além da programação no Teatro RioMar, com show do projeto musical infantil Bolofofos, e outros eventos de férias que estão acontecendo no RioMar Recife.

Circo na Praça

No segundo final de semana da programação da Temporada de Férias, a garotada vai poder curtir dois shows especiais gratuitos do Circo na Praça, no Piso L3. No sábado, dia 13 de janeiro, às 16h, terá show com o Tio Dodinho e a Bicharada, enquanto no domingo, dia 14 de janeiro, às 16h, haverá show de mágica com Rodrigo Lima.

Bolofofos

A Temporada de Férias RioMar ainda contará com outro momento especial, com o show da turma dos Bolofofos. Além da programação gratuita de shows na Praça de Alimentação, os personagens Bunny, a coelhinha, Rick, o leãozinho, Sophie, a gatinha, Pow, o polvinho, e Pipi, o bebê corujinha, vão garantir a animação da criançada em uma apresentação memorável no dia 14 de janeiro no Teatro RioMar Recife. Devido ao sucesso, os ingressos já estão esgotados.

Outros eventos de férias

O RioMar Recife ainda conta com outras duas atrações durante este mês de janeiro. São elas: o parque infantil Circuito Unicórnio, com diversos brinquedos infláveis divertidos; e o evento Rei da Quadra, que conta com escolinhas de basquete e campeonatos. Ambos estão localizados no Piso L1 do RioMar Recife.

Opções de lazer

O RioMar Recife ainda conta com outras opções de lazer para quem busca diversão e comodidade em um só lugar. São 12 salas de cinema no Cinemark, sendo duas salas Prime, Teatro, boliche, Game Station, Game Box e operações como Clube das Estrelinhas e Cantinho da Criança, que contam com atrações para o público de todas as idades.

App
Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

Programação de shows gratuitos da Temporada de Férias RioMar:
– 13/01 – 16h – Show com a Bicharada
– 14/01 – 16h – Show de mágica com Rodrigo Lima
Local: Praça de Alimentação, Piso L3
Acesso gratuito

fotos:  Arnaldo Carvalho

*Via Assessoria