Foliões, empreendedores e estabelecimentos já se abastecem para o Carnaval

A procura é maior por bebidas, carnes, espetos para churrasco, descartáveis e caixas térmicas. A rede Novo Atacarejo fez estoque para as 27 lojas

Em contagem regressiva para o Carnaval, a rede nordestina Novo Atacarejo preparou estoque para abastecer suas 27 lojas entre Pernambuco e Paraíba. A intenção é atender foliões, estabelecimentos como bares, restaurantes, mercearias, hotéis, padarias e também autônomos que vão produzir alimentos e vender bebidas para gerar renda na folia.

A variedade de itens envolve principalmente bebidas em geral como água mineral, destilados, cerveja, sucos e refrigerantes, além de carnes, queijos, frios e artigos de bazar como descartáveis, espetos para churrasco e caixas térmicas. A procura também é por produtos de mercearia, higiene e limpeza para atender também a quem vai optar por viajar e passar os festejos no litoral e interior.

“Negociamos preços e demanda com fornecedores para garantir o estoque de produtos, principalmente o de bebidas, e conseguimos parcelamento exclusivo para os destilados. Também estabelecemos um canal de vendas para atender os empreendedores e ampliamos as áreas dos produtos voltados ao Carnaval”, adiantou a gerente de marketing Jéssica Almeida. Ela informou ainda que as lojas funcionarão normalmente no período de Carnaval.

#Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

O Novo Atacarejo iniciou sua operação em 2019 com a abertura da primeira loja em Carpina, interior de Pernambuco. Hoje, são 27 estabelecimentos em funcionamento, envolvendo 22 cidades e dois Estados: PE e PB. São elas: Recife (5), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (2), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1), Belo Jardim (1), Escada (1), Arcoverde (1), Barreiros (1), Araripina (1), Ouricuri (1), em Pernambuco, e Pedras de Fogo (1) e Cabedelo (1), na Paraíba.

*Via Assessoria