Faculdade Alpha lança cursos gratuitos em parceria com o Governo do Estado

A Faculdade Alpha, localizada na Boa Vista, área central do Recife, lança cursos gratuitos, em parceria com o Governo do Estado, em formato presencial, para o público acima dos 18 anos.

As aulas acontecem na própria faculdade, a partir dessa quarta-feira, dia 24, pela manhã, das 8h ao meio-dia, e à tarde, das 13h às 17h, e acontecem todas as quartas-feiras, para um grupo misto, formado por homens e mulheres, e nas quintas, apenas para mulheres. As inscrições deverão ser feitas no site https://doity.com.br/qualifica-mulheres-.

Luciana Costa, diretora da Faculdade Alpha, afirma que os cursos são para pessoas que têm interesse em se capacitar e aprender uma nova profissão. A diretora afirma que os cursos terão duração de 10 encontros, que vão durar, aproximadamente 3 meses, com uma aula semanal e entrega de certificado de conclusão. “É muito importante que as pessoas interessadas façam logo a sua inscrição no site, pois as vagas são limitadas”, avisa a diretora.

Entre as vagas ofertadas, destaque para os cursos de Assistente Administrativo, Empreendedorismo, Logística, Libras, Primeiros Socorros, Cuidador de Idosos, Informática Básica, Designer de Sobrancelha, Barbearia, Informática para idosos, e Manutenção de Computadores (turma exclusiva para mulheres).

*Via Assessoria