Evento Literário explora obra de Jarid Arraes na Livraria do Jardim

Para as leitoras de plantão, o primeiro encontro de 2014 do Clube de Leitura das Floriterárias acontecerá neste sábado(27), a partir das 14h na Livraria do Jardim. O evento gratuito terá como base o livro “Redemoinho em dias quentes”, da autora Jarid Arraes, e promete ser uma experiência literária enriquecedora.

A obra  “Redemoinho em dias quentes” é vencedora do prêmio APCA e foi escrita por uma das principais vozes da literatura contemporânea, Jarid Arraes. O livro dá vida a diversos contos, celebrando a diversidade e a força das mulheres brasileiras que desafiam expectativas e não se encaixam em padrões pré-estabelecidos.

Sua autora, Jarid Arraes, é conhecida por sua habilidade única de narrar a vida das mulheres com precisão e potência, ela mergulha nas histórias das mulheres do Cariri, no Ceará, desafiando classificações ao mesclar realismo, fantasia e crítica social. Seus contos oferecem uma perspectiva íntima do cotidiano público e privado das mulheres, destacando suas lutas, sonhos e resistências.

O evento, realizado de forma híbrida, é voltado exclusivamente para mulheres, proporcionando em um espaço seguro e acolhedor a troca de ideias, impressões e experiências literárias. As participantes terão a oportunidade de discutir o livro, compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais e participar de um círculo de mulheres para expressar seus sentimentos e reflexões sobre a obra.

Vale lembrar que para participar é necessário confirmar a presença através do link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Depois, basta ir à livraria, localizada na Avenida Manoel Borba, nº292, e aproveitar a programação literária.

*Via Assessoria