Em clima de férias, Shopping Recife traz “Estação Dino”

Com cenografia inspirada nos dinossauros, espaço abre na próxima sexta-feira (12), incrementando a programação de janeiro do mall

A partir da próxima sexta-feira (12), tiranossauros-rex, tricerátops e pterodáctilo prometem invadir o Shopping Recife, trazendo mais uma novidade para as férias de janeiro da garotada. Isso porque o centro de compras inaugura a Estação Dino, um ambiente totalmente instagramável, e com comidinhas jurássicas para toda a família.

Localizada próximo à loja Decathlon, a novidade faz uma imersão no tempo dos dinossauros, incluindo gigantografias de até três metros de altura, sonorização e iluminação cênica, garantindo um cenário lúdico para todo9s os visitantes. No cardápio, para a experiência ser completa, diversos sabores pré-históricos, assinado pela Donna Brigadeiro, com opções de salgados e doces temáticos. Entre as opções estão a taça escavação, brownie vulcão e ovinhos coloridos, além de mini pizzas, mini coxinhas e pão de queijo.

“Além das operações fixas que já temos para proporcionar uma programação completa nas férias dos pequenos, estamos sempre pensando em novidades inéditas, criadas especialmente para os nossos clientes, para oferecer ainda mais variedade de atrações para toda a família”, destaca a Superintendente do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Com produção cenográfica da Perylampo, a Estação Dino conta com capacidade para receber 50 pessoas simultaneamente, e funcionará de quinta a domingo, sempre a partir das 13h.  Além dessa novidade, a programação de férias do mall ainda conta com o Circo da Turma da Mônica, o espaço Mundo Bita Imagine-se, o Novo Quintal e variadas opções no cinema e Game Station.

Serviço:

Estação Dino – Comidinhas Jurássicas
Quando: 
A partir de 12/01;
Horários: de quinta a sábado, das 13h às 22h; e domingo das 13h às 21h;
Local: 2º piso, próximo à loja Decathlon.

*Via Assessoria