Agenda da folia: Camará Shopping divulga programação gratuita para este carnaval

Em Camaragibe, o Camará Shopping está pronto para receber os foliões com uma programação especial para celebrar este Carnaval. Com uma agenda repleta de atividades para todas as idades, o shopping promete momentos de diversão e alegria durante todo o mês de fevereiro.

A festa tem início no dia 02, com a abertura do Carnaval do Camará às 16h. Na ocasião, os visitantes serão recebidos com música ao vivo, passistas e muita animação para dar o pontapé inicial nas comemorações. No sábado, dia 03, a diversão continua na Praça de Alimentação do mall com um Bloquinho Infantil às 16h, seguido pelo Baile Carnavalesco com show de Gaby Lapenda e Orquestra às 19h.

E mais, o Camará se preparou para que todos os finais de semana deste mês fossem recheados com uma programação carnavalesca gratuita a fim de  proporcionar momentos de diversão e descontração para toda a família. Confira o que mais vai rolar na agenda cultural do shopping:

09/02| Apresentação das Bailarinas Passistas (16h)
10/02| Bailinho de Ritmos(16h)
16/02| Desfile de Corpos Diversos (19h)
17/02| Pinturinhas de Carnaval (16h)
23/02| Camará Brincante – Tour com Dança e Orquestra (18h)
24/02| Concurso de Fantasias (16h) e Bloquinho da Saudade

O shopping ainda contará com o Expresso Folia no sábado de Carnaval, dia 10/02, para o Galo da Madrugada. Os ônibus sairão do Camará Shopping em direção à Rua do Príncipe, das 07 às 17h, a cada meia hora. A volta partirá do local de desembarque, a partir das 08h.

As pulseiras estarão à venda no dia do evento e poderão ser adquiridas no stand da Mobi que se encontrará na lateral do shopping, perto da parada de Uber. Para mais informações e detalhes sobre a programação, visite o site oficial do Camará Shopping ou acompanhe as redes sociais através do @camarashopping.

*Via Assessoria