Programa de estágio da Vivo está com 350 novas vagas abertas e metade delas é para candidatos negros

As oportunidades são para 11 cidades do país e os interessados precisam se inscrever até o dia 05 de maio

Há vagas em Recife!
O Programa de Estágio Vivo 2023 está com novas vagas abertas. São 350 oportunidades e 50% delas são exclusivas para talentos negros, reforçando a diversidade como um pilar primordial na cultura da companhia. O processo seletivo será online e acontecerá em 11 cidades do país: Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF),  Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió, (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA).

A Vivo busca por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Inglês não será exigido e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. Além disso, os interessados em concorrer a uma das vagas precisam ser universitários, com formação prevista entre julho de 2025 a julho de 2026. Para tecnólogos é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

“O nosso programa de estágio abre vagas semestralmente com o intuito de dar mais oportunidades aos estudantes. Nós acreditamos e desenvolvemos esses talentos para que eles assumam posições efetivas aqui na companhia. Nosso objetivo é contratar 1.500 estagiários até o final de 2024”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade. Além disso, a capacitação contará com temas relevantes como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

O Programa de Estágio Vivo 2023 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2023. As inscrições vão até o dia 05 de maio 2023 e os interessados devem acessar o link .

*Via Assessoria