Parque Mundo Bita chega ao Shopping Tacaruna

O Parque Mundo Bita, circuito de brincadeiras alusivo ao universo encantado da atração infantil Mundo Bita, chega ao Shopping Tacaruna. São 172 m² com várias atividades para entreter a criançada. O espaço estará localizado na Praça de Eventos, localizada no térreo do mall. Por lá, as crianças poderão brincar no tobogã, escorregadores, piscina gigante de bolinhas e cartola e bigode infláveis. Para garantir a diversão também há o Jogo das Sombras, Jogo das Cores e Jogo da Memória.

É obrigado o acesso de um responsável de forma gratuita para crianças com até 4 (quatro) anos de idade. O ingresso para todos os brinquedos custa R$40 para participação de até 30 minutos. Após esse tempo será cobrado R$1,00 (um real) por minuto adicional. O Parque Mundo Bita permanece no Tacaruna até o dia 29 de maio.

O Mundo Bita é uma franquia de entretenimento infantil de conteúdo musical que ajuda as famílias a aprenderem, crescerem, compreenderem as vivências através de um olhar solidário, criativo e feliz. O Mundo Bita nasceu no Recife, nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada pelo cantor e compositor Chaps Melo e seus sócios – Joao Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida -, todos pais.

Os mais de 90 clipes autorais lançados no Brasil ultrapassam 9 bilhões de visualizações no Youtube. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre preservação da natureza, criação dos filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.

Além de estar presente no conteúdo audiovisual em canais como HBO Max, Cartoonito, YouTube, PlayKids, Netflix, Amazon Prime, Sky Play, Net Now, Spotify e Deezer, a marca se comunica através de múltiplas plataformas, com shows, peças de teatro, livros, espaços temáticos e produtos. Já foram   mais   de   500   apresentações para um público superior a dois milhões de espectadores, passando por 65 cidades.

*Via Assessoria