Avon lança vídeo manifesto “A Beleza de Estarmos Juntas”, inspirado em suas Representantes de Beleza

Esta é a primeira vez em que a marca lança uma campanha totalmente protagonizada por integrantes de sua força de vendas

A Avon apresenta “A Beleza de Estarmos Juntas”, manifesto em homenagem às integrantes de sua força de vendas para enaltecer suas jornadas, individualidades e, principalmente, a importância da sua união. A ação marca a divulgação da Coleção Juntas – edição limitada de cosméticos inspirada nas Representantes de Beleza – foi desenvolvida em parceira com a Wunderman Thompson.

Em 65 anos de presença no Brasil, esta é a primeira vez em que as Representantes da marca protagonizam uma campanha em todos os canais da companhia, incluindo publicações em redes sociais e capas de revistas Avon de abril e maio. Para tal, foram escolhidas quatro delas para participarem do vídeo manifesto, onde relatam como o empreendedorismo por meio da venda por relacionamento transformou suas vidas, nos âmbitos profissional, interpessoal e consigo mesmas, quanto com outras mulheres.

“Desde a nossa fundação, há mais de um século, buscamos promover o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo e ficamos muito orgulhosos com a rede de sororidade que criamos com mais de 1,3 milhões de brasileiras que fazem parte da nossa força de vendas. Esta é mais uma forma de enaltecer essas mulheres incríveis que, juntas, se tornam ainda mais fortes para alcançar sonhos e objetivos, se apoiar e impactar, positivamente, as comunidades em que estão inseridas”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

A Coleção Juntas

Em edição limitada, a coleção inclui novas embalagens personalizadas para itens de maquiagem Avon e uma necessaire exclusiva. São paletas de sombra com 12 tons versáteis, Power Stay Batom Líquido 16h Juntas que conta com embalagem decoração da linha,  delineadores retráteis com novas cores e acabamento matte e brilhante,  máscaras de cílios Legendary e esmaltes da linha Flickering Crystals. As novas sombras, inclusive, foram cocriadas em parceria com a maquiadora Kaká Rodrigues, vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem de 2018.

“Na Avon, não acreditamos em uma beleza estagnada, padronizada, mas em um conceito muito mais amplo. Para nós, é um vetor de autoexpressão e empoderamento, que inspira e celebra a diversidade feminina. Como uma coleção inspirada em nossas Representantes – mulheres reais, que são mães, avós e filhas – buscamos potencializar o brilho, personalidades e a autoestima de cada uma”, ressalta Viviane.

*Via Assessoria