Loja pop up de customização de abadás abre as portas no Shopping Tacaruna

O carnaval se aproxima e o Shopping Tacaruna já entrou no clima da festa, oferecendo ao público serviços direcionados para quem vai curtir as prévias carnavalescas e os dias da festa em grande estilo. Nesta segunda-feira (23 de janeiro), entrou em operação a loja pop up Abadá Folia, com foco exclusivo na customização de abadás (feminino e masculino) para a folia de momo. O serviço custa a partir de R$ 60 e vai até onde for a criatividade dos clientes que desejam personalizar o abadá, fantasia ou demais roupas de carnaval.

Para completar o look da mulherada, a loja vai vender peças prontas que também podem ser customizadas, como saias, shortinhos e croppeds. “Nosso objetivo é oferecer várias ideias para as clientes. Muitas vezes a pessoa nem imagina que certas combinações podem ficar legais, como um short de paetê rosa para usar junto com o abadá”, fala a empresária Luciana Kalinovski, que também comanda a loja Reparu’s do Shopping Tacaruna.

O espaço oferece ainda uma grande variedade de acessórios para usar no cabelo, prender nos ombros, brincos, pulseiras, glitter, entre outros, além de serviços de maquiagem e cabelo. “Nossas clientes podem pegar a roupa customizada, fazer a make e cabelo e sair já pronta para brilhar na festa”, destaca Luciana. A loja Abadá Folia funciona no primeiro andar do mall até o dia 25 de fevereiro.

O público também pode encontrar diversos itens de carnaval para crianças e adultos em alguns espaços no Shopping Tacaruna: estande em frente ao Big Bompreço e quiosque próximo ao Banco do Brasil. Por lá, estão fantasias, sombrinhas de frevo, pochetes, adereços de cabeços, maquiagem, acessórios, entre outros. O salão Browbar, recém-chegado ao Tacaruna, também está fazendo makes e penteados para a folia.

Taca Mais Folia – A Produtora Proa Cultural prepara o Taca Mais Folia, que acontecerá de 08 a 26 de fevereiro, na Praça de Eventos, no piso térreo do mall.  A programação contará com pocket shows carnavalescos, feira criativa, exposição sobre diversas curiosidades do carnaval do Recife e Olinda, e Frevinho do Taca com concurso de fantasias para as crianças.

*Via Assessoria