Dona Carmen Virgínia será musa do Bloco da Preta 2023’

A chef pernambucana é apresentadora do programa Uma Senhora Panela do GNT

Dona Carmem Virgínia será musa do Bloco da Preta 2023. O convite foi feito pela própria Preta Gil, que comanda a folia carnavalesca no Rio de Janeiro, durante sua participação no primeiro episódio do programa “Uma Senhora Panela” do GNT. Este ano o bloco carnavalesco irá comemorar dez anos de existência e promete arrastar uma multidão pelas ruas da cidade maravilhosa.

Preta participou do primeiro episódio do programa idealizado pela própria Carmen e todo gravado em Pernambuco, especificamente em Olinda, dirigido pela cineasta Dea Ferraz. A atração está indo ao ar todas as sextas-feiras, às 21:30 horas, durante a programação de verão do GNT.

No Uma Senhora Panela, Carmem bate um papo em que a descontração é o tempero principal, com vários convidados da música e artes em geral, como Luísa Sonza, Lia de Itamaracá e Nara Couto, Luísa Sonza, Zezé Motta, Zé Ricardo, Larissa Luz, Almério e Martins, Criolo e Mariene de Castro. Enquanto conversam sobre a vida, amores e sonhos, Dona Carmen cozinha em uma panela de barro.

O Bloco da Preta, famoso no centro do Rio de Janeiro, é uma homenagem à cantora Preta Gil que leva muita alegria e energia ao comandar o trio elétrico. Com dez anos de existência, o Bloco da Preta ganhou fama nacional e se transformou em um dos símbolos do Carnaval carioca. A atração é sempre um dos desfiles mais antecipados do ano, levando milhares de foliões pelas ruas.

*Via Assessoria