Natura monta estrutura especial e traz Natal com Afeto para loja do Shopping Tacaruna

Além de personalização de presentes gratuita, visitantes terão acesso ao espaço instagramável no principal corredor shopping

Na intenção de incentivar o afeto como agente transformador, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, propõe uma experiência diferente para seus consumidores ao montar um espaço para que recifenses e moradores da Região Metropolitana possam personalizar seus presentes Natura dentro do Shopping Tacaruna. Além disso, o local conta com um espaço instagramável no principal corredor do centro de compras. A ação gratuita acontece durante todo o mês de dezembro no corredor principal do Shopping Tacaruna, localizado na Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 – Santo Amaro, Recife.

A ação de personalização dos presentes faz parte da campanha com o mote “Afeto Transforma”, que é um convite para sentir a vida por inteiro, como as crianças fazem, porque quando sentimos a vida por inteiro, devolvemos afeto e deixamos o mundo mais bonito!

Dentro deste espaço exclusivo, temos 3 estações de personalização para deixar o presente ainda mais especial. É possível personalizar com fitas impressas com o nome do presenteado, fotos impressas na hora, cartões especiais, um calígrafo para personalizar o produto ou embalagem, e muito mais!

Serviço

Personalize com Natura

Onde: Shopping Tacaruna – Av. Gov. Agamenon Magalhães, n153, bairro de Santo Amaro, Recife – PE, 50110-900

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,  Facebook e  Instagram.

*Via Assessoria