TODDY® promove tour com Vacarreta musical no Recife neste sábado (19)

A capital pernambucana é a terceira de cinco cidades da região Nordeste a receber a atração; carreta terá participação das Vacas de TODDY® e influencers digitais

Diversão, música e convidados especiais vão marcar a passagem da Vacarreta TODDY® por Recife, neste sábado (19). A ação é exclusiva para cidades do Nordeste e tem como principal objetivo celebrar a mistura de ritmos e culturas da região.

Das 15h às 18h a Vacarreta vai estar no no Big Bompreço de Casa Forte (Praça Jornalista Francisco Pessoa de Queiroz). Por lá, TODDY® vai montar uma estrutura com música e distribuição de pipoca doce feita com o achocolatado em um copo exclusivo da marca, além da participação das icônicas Vacas de TODDY®, fazendo as famosas dancinhas das redes sociais com os consumidores.

A ação vai contar ainda com a participação especial dos influenciadores Thiago Barros e o casal Nath e Davi do perfil Recife Para Dois. Depois da concentração no supermercado, a carreta vai passar por várias ruas da cidade entre as 18h e 21h. Na rota estão a Av. Dezessete de Agosto, Av.Norte, Rua Cônego Barata, Av. Conde da Boa Vista, Avenida Dantas Barreto e Parque Dona Lindu.

“A região Nordeste é uma prioridade para TODDY®, por isso não poderíamos deixar de promover uma ação super especial para os consumidores nordestinos, dentro da nossa nova campanha ‘Mistura com TODDY’. No DNA da marca carregamos diversão, momentos de descontração e, claro, muito sabor; coisas que queremos levar e amplificar cada vez mais”, afirma Thais Nascimento, gerente de Marketing da PepsiCo Brasil®.

Depois de São Luís e Fortaleza, Recife-PE é a terceira cidade a receber a ação. A próxima parada é em Feira de Santana-BA no dia 25 de novembro. A ação vai percorrer diversas ruas e avenidas da cidade, como Av. Presidente Dutra, Av. Getúlio Vargas, Av. Senador Quintino e R. Comendador Gomes.

O último encontro com as Vacas de Toddy na Vacarreta acontece no dia 26 de novembro em Salvador, com a presença dos influenciadores Leo Marques e Pedro Tozzi. A concentração será às 15h no Atakadão Atakarejo, em Brotas (Av. Santiago de Compostela, 425).

Embalagem comemorativa
Em mais uma surpresa, os consumidores de TODDY® no Nordeste vão encontrar o achocolatado de aparência nova nas prateleiras dos supermercados, com uma homenagem a elementos da cultura nordestina. Serão três embalagens comemorativas nos formatos sachet 175g, sachet 300g e pote 370g, que serão comercializados somente nos estados da região.

Ainda segundo Thaís Nascimento, TODDY® tem orgulho de dizer que é feito no Nordeste, por isso o orgulho do povo nordestino em pertencer à região foi o mote principal da campanha. “Ao voltarmos nosso olhar para o Nordeste, percebemos o orgulho que o público tem de cada detalhe da sua terra. Nossa intenção é fazer uma verdadeira homenagem para o nosso consumidor, que já integrou TODDY® ao seu dia a dia, seja na mistura simples com leite ou na produção das receitas da culinária tradicional da região”, destaca.

Personagens como a baiana, o sanfoneiro, o pescador, os passistas de frevo, a rabeca, os mamulengos, além da arquitetura, fauna, flora, gastronomia, o litoral e a mistura de ritmos musicais foram as principais inspirações para a criação artística dos rótulos comemorativos. E se a aparência dos desenhos trazem alguma memória afetiva, é proposital, o estilo teve como referência a arte dos escultores do Cariri, naturais do estado do Ceará. Que não por coincidência, também é a casa do Baião Studio, estúdio criativo de design e ilustração que ficou responsável pelo projeto visual dos novos rótulos.

Cada um dos três modelos traz uma frase diferente e homenageia um aspecto da cultura. Um celebra a dança, outro o povo e por fim, a música. “A originalidade nordestina vem da sua especialidade em misturar. E como um largo sorriso que cruza dois pontos de um rosto feliz, esse povo é apaixonado pela sua própria cultura e jeito de ser. Essa embalagem é uma homenagem à autenticidade do povo nordestino”, diz um dos rótulos para a região.

A partir de novembro, as embalagens comemorativas começam a ser distribuídas para os principais pontos de venda e aos poucos devem chegar às prateleiras em todos os estados da região Nordeste. Para saber mais e acompanhar todas as novidades de TODDY®, o público pode seguir @vacarealoficial nas redes sociais.

Sobre TODDY®
TODDY® é uma marca de achocolatados que está no Brasil há mais de 80 anos. Amada pelos adolescentes, a marca aposta na diversão com uma comunicação disruptiva e autêntica. A @VacaRealOficial é a influenciadora oficial de TODDY® e fala diretamente com o público que não dispensa uma receita fácil e rápida, por meio das redes sociais (Instagram, TikTok e YouTube).

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos(as) consumidores(as) mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo conta com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo diversas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

*Via Assessoria