Forneria 1121 participa do Festival Restaurante Week em suas três unidades

Forneria 1121 está participando mais uma vez do Festival Restaurante Week, o maior festival gastronômico no país, em que restaurantes preparam um menu especial temático, com harmonizações diferenciadas e preços exclusivos. O menu especial, para almoço ou jantar, está disponível de segunda a domingo, em suas três unidades, em Natal e Recife.

O menu tem entrada, prato principal e sobremesa. No almoço, sai por R$ 49,90 e no jantar, R$ 64,90. Entre as opções de entradas, o menu oferece Mil Folhas de Camarão, Croquete de Pernil Suíno, Arancini Trufado, Dadinho de Carne de Sol com Mel de Engenho, Pastel aberto de Camarão e Croquete Ossobuco.

Já como prato principal, as pedidas são Linguini de Camarão, Pesto e Burrata; Risoto de Camarão com Espuma Cítrico; Gnochi do Reino; Linguini de Camarão; Gnochi de Batata Doce com tiras ao molho Azul; Arroz de Moqueca e Picanha Suína. Para a sobremesa, Lasanha de Nutella, Torta Quente de Chocolate, Bombolone de Frutas Vermelhas e Chocolate e Pastel de Nata desconstruído são os queridinhos.

Famoso por assinar durante anos o cardápio do tradicional Douro In, antigo Rui Paula, em Recife, o chef português Frederico Conde, que hoje é o responsável pela cozinha da Forneria 1121, nas três unidades, em Recife e Natal, foi quem montou o Menu. “A criação do menu passa pela noção de motivar uma nova cozinha, adaptando clássicos ou alguns itens tradicionais da culinária”.

No Recife, na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1121, Aflitos, e na Av. Conselheiro Aguiar, 323, Boa Viagem, Em Natal, A Forneria 1121 está localizada na Av. Praia de Ponta Negra, 8852, Ponta Negra, e e. Siga o perfil no instagram @forneria1121 e acompanhe as novidades!

*Via Assessoria