Trio Junino mais saboroso da temporada volta às lojas da Degusta

O retorno triunfal do São João chegou com tudo, e com ele o Trio mais saboroso para deixar essa época arretada ainda melhor

O mês de junho nunca foi tão esperado pelos pernambucanos. Após dois anos de medidas restritivas motivadas pela pandemia, enfim as tradicionais festas juninas voltam a fazer parte da rotina do Estado. E, para garantir que a época não passará em branco novamente a Degusta traz de volta o tradicional Trio Junino: Paçoca, Tapioca de Beijinho e Canjica.

“A época de festas juninas traz algo muito esperado pela maioria das pessoas. Mergulhamos no universo junino e trazemos essa paleta especial para o período festivo. A paçoca são doces típicos da culinária brasileira, feito a partir da mistura de amendoim torrado. Fazer um sorvete deste doce tão tradicional dá aquele gosto de infância, e atrai a atenção por ser diferente”, explicou Bruno Zamattaro, um dos nomes à frente da Degusta.

Já a queridinha do São João a paleta de Canjica, produzida no palito  com todos os ingredientes da comida típica. “O milho e a canjica são os queridinhos dessa época e não pode faltar. A iguaria no palito é feita com todos os ingredientes da canjica tradicional e é cremosa. Ela será comercializada apenas durante o mês de junho e vai estar presente em todas as lojas Degusta e em nossos mais de 400 pontos de venda”, enfatizou o empresário.

As delícias geladas já estão disponíveis nas lojas físicas em Candeias, Setúbal, Casa Forte, Porto de Galinhas e nos mais de 400 pontos de vendas espalhadas pelo Recife e Região Metropolitana.

*Via Assessoria