Petrolina: River Shopping sorteia motos e vales-compra

O pontapé nos festejos juninos já foi dado e no River Shopping, no Vale do São Francisco, não poderia ficar de fora. Foi inaugurada a decoração do mall com o tema “As Namoradeiras” da artista Telma Calheira. Usando tecidos e as cores tradicionais do período junino, todo o shopping foi decorado com as moças na janela. O objetivo foi levar a atmosfera romântica para o River, que deve comemorar o Arraiá dos Namorados.

A programação está extensa. Todas as sextas-feiras está acontecendo o Forró na Praça, com diversas atrações. Além disso, um espaço instagramável está disponível gratuitamente para todos que quiserem fazer um registro especial e usar a hastahg oficial #ToNoRiver.

Até o dia 30 de junho, será realizada a campanha do Arraiá no River. A cada R$ 250,00  em compras, os participantes irão trocar o cupom de forma online, e concorrer a duas motos CB 250 Honda e a 2 vales-compras de R$ 5 mil. Os sorteios serão realizados nos dias 15, 22 e 29 de junho. O site para cadastro da nota fiscal é o https://agiliza.rivershopping.com.br/

Esse é um dos períodos com mais vendas no River, e os lojistas estão otimistas. De acordo com Monique Almeida, gerente de marketing do River, o fluxo de pessoas no shopping aumenta bastante no mês de junho e as vendas crescem: “Este ano, com a pandemia mais controlada, pudemos fazer um São João ainda maior, com atrações musicais, além de promoções e boas ofertas. Nossa expectativa é que passem este mês pelo shopping mais de 20 mil clientes por dia, o que deve aumentar em 12% o faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado”, finaliza.

O River Shopping funciona das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o mall abre a partir das 12h e segue até às 22h.

*Via Assessoria