Construtora e Incorporadora OR inaugura novo estande de vendas na Reserva do Paiva

Empresa está construindo o Residencial Verano, que se encontra com 85% das unidades vendidas, e planeja novidades para o segundo semestre

A Construtora e Incorporadora OR inaugura o seu novo Espaço de Vendas, na Reserva do Paiva. O lugar, que proporciona uma verdadeira experiência para os clientes e corretores, está localizado ao lado do hotel, na Rua Vitória Régia, que é via de acesso aos empreendimentos Terraço Laguna, Paradiso e Verano. O projeto traz salas de reunião, sala de atendimento ao cliente, área de convivência, playground e ampla área verde, com projeto de paisagismo diferenciado. No momento, a OR está construindo o Residencial Verano, no Paiva, que se encontra com 85% das unidades vendidas. No segundo semestre deste ano, anunciará o lançamento de um novo empreendimento residencial também na região.

O Verano é um verdadeiro case de sucesso no mercado imobiliário. Os clientes que compraram um apartamento na primeira fase do empreendimento já obtiveram uma valorização diferenciada nesses 10 meses pós lançamento, com perspectiva de valorização exponencial pós entrega do empreendimento, prevista para dezembro deste ano. Comprovando este cenário promissor do mercado imobiliário na Reserva do Paiva, a ocupação desde 2020 atinge quase 100% entre os condomínios já entregues, além dos valores de aluguéis que demonstram crescimento em torno de 40%. Tamanha procura reflete nos preços praticados e desejo do público por moradia de alto padrão integrada à natureza, pensados para proporcionar qualidade de vida, principalmente, depois da pandemia.

Todos os apartamentos do Residencial Verano são privilegiados no quesito vista. Diferente das unidades de primeiros andares na maioria dos empreendimentos na Região Metropolitana do Recife, no Verano o projeto faz com que os andares mais baixos sejam integrados ao paisagismo. Repleto de área verde, o empreendimento ainda conta com a infraestrutura de lazer condominial desvinculada das edificações, preservando assim a privacidade e promovendo um conforto ambiental e visual aos futuros moradores.

O tratamento acústico nos equipamentos ratifica o padrão de entrega OR, preservando a qualidade de moradia para os clientes que optam por esse perfil de andares. Além disso, em frente ao residencial há o Parque da Lagoa, equipamento público, que complementa as possibilidades de lazer para o Verano. Ou seja, os futuros residentes são privilegiados sob todos os ângulos, pois o empreendimento proporciona as mais belas vistas, de praticamente todas as janelas dos apartamentos.

O Residencial Verano possui uma localização privilegiada, com vista para lagoa, rio, mar e cercado por mata. Com isso, a OR mostra que morar integrado à natureza é um estilo de vida possível, unindo a sofisticação, principal característica dos seus empreendimentos, à qualidade de vida. São oferecidos apartamentos de 97 m², distribuídos em quatro torres de 13 pavimentos, denominadas Amalfi, Maiori, Positano e Ravello, denominações que remetem ao charmoso balneário italiano Costa Amalfitana.

Além disso, em cada torre do Verano os clientes têm como opção duas exclusivas unidades dos apartamentos jardim no piso térreo, com 200 m² – conceito criado pela OR como um misto de casa e apartamento. No total são 208 unidades, sendo 8 apartamentos jardim, e 200 apartamentos Tipo, com 97m². Todas as unidades do empreendimento residencial possuem varanda gourmet e dispõem de duas vagas de garagem.

Últimos lançamentos da OR no Brasi

Além de Pernambuco, a OR tem como foco a atuação nos estados da Bahia e São Paulo. Para este ano, estão programados os lançamentos de pelos menos dois empreendimentos nesses mercados. Na Bahia, onde a incorporadora já conta com dois projetos em construção, o próximo lançamento deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2022, voltado para o mercado residencial de alto padrão. Em São Paulo, a OR deve iniciar a obra de um projeto corporativo também no primeiro semestre de 2022 e tem previsto o lançamento de um empreendimento de alto padrão na região do Itaim, na capital.

Sobre a Construtora e Incorporadora OR

A construtora e incorporadora OR é o braço imobiliário do grupo Novonor, que tem mais de 75 anos de trajetória no Brasil e no mundo. Em Pernambuco, a OR empreende desde 2007 na Reserva do Paiva. Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua na construção e incorporação de empreendimentos residenciais, comerciais, corporativos e condomínios de lotes, se diferenciando pela entrega de projetos inovadores, com qualidade reconhecida pelo mercado e, acima de tudo, inspirados no desejo do cliente.

*Via Assessoria