“Encontro com Síndicos” está sendo realizado pela Ferreira Costa localizada na Tamarineira

O evento que está sendo realizado no Home Center,
localizado na Tamarineira, contará com treinamentos e Oficinas.

No próximo dia 28 de maio das 10h às 15h, no auditório da Ferreira Costa, localizado na rua Cônego Barata, 275, Tamarineira.

O evento contará com um treinamento de Como evitar a Inadimplência ministrado pelo advogado Berivaldo Sabino (Advogado especialista na área de condomínios).

Quem tiver a oportunidade de participar também poderá contar com um momento com fornecedores de pisos, tintas e ferramentas. Além apresentação dos serviços de crédiario, vendas para empresas, Clube do Profissional e muito mais!

Quem quiser participar, pode se inscrever gratuitamente no https://www.sympla.com.br/iii-encontro-de-sindicos—ferreira-costa-tamarineira-2022__1578818

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria