Empreendedora lança coleções temáticas para pets

“Eu quero competir com empresas gigantes de São Paulo e do Rio de Janeiro”, afirma Regina, CEO da Adoleta Diversão Pet

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o setor de artigos para pets no Brasil registrou um crescimento de 13,5%, teve um faturamento médio de R$40,1 bilhões em serviços, além do país, estar em 3.º lugar no ranking mundial como maior população total de animais de estimação.

A marca Paraibana de produtos para pets, Adoleta Diversão Pet, seguindo o fluxo do mercado, apresentou um progresso de quase 150% em relação ao ano de 2020. “Um dos nossos focos no momento é de encontrar parceiros, para espalhar Adoleta Diversão Pet por todos os estados do Brasil. Assim cresceremos juntos, e facilitaremos a comercialização dos nossos produtos”, declara Regina Herculano Pinto, idealizadora da marca.

Nascida em Campina Grande, Regina é formada em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba. A empresária começou a empreender cedo, aos 9 anos, e após conclusão do curso trabalhou em algumas empresas no ramo pet e abriu posteriormente a sua distribuidora. Visando alçar voos mais altos em 2019 lançou a Adoleta Diversão Pet, com o intuito de trazer produtos realmente diferentes e exclusivos para animais de estimação.

Regina investiu um ano em pesquisas dedicadas a localizar um excelente fabricante, que atendesse as necessidades e projetos da marca. Até que conseguiu encontrar a Mccan Pet Group, uma fábrica holandesa, que hoje confecciona os brinquedos na China com exclusividade para Regina. Essa parceria rendeu para a Adoleta uma tecnologia única no país — os brinquedos de aromaterapia para pets, que exala essência de lavanda de efeito calmante.

Com 12 linhas de brinquedos no catálogo, os mais de 100 itens da marca são fabricados com materiais de alta qualidade e diferentes texturas. Brinquedos pensados para todas as raças, sem esquecer da segurança e saúde dos pets. Essas são algumas das linhas disponíveis:

  • Linha Calming – pelúcias aroma terapêuticas destinada para cães com essência de lavanda responsável por acalmar e confortar. Uma tecnologia exclusiva patenteada no Brasil pela Adoleta Diversão Pet;
  • Linha Mini – ideais para cães de pequeno porte, filhotes e gatos. Anatomicamente ajustados para estes pets são garantia de diversão;
  • Linha Interativa – brinquedos onde o tutor pode inserir petiscos, itens que auxiliam o cachorro a aplacar o habito de mastigação destrutiva e também promovem a interação entre o tutor e seu filhote,
  • Linha Cat – auxiliam na saúde dental e entre outros benefícios deixam o seu gatinho mais ativo de maneira saudável e divertida;
  • Linha Pelúcia – todos os itens da linha têm apito e para a segurança do bichinho, os olhos, boca e nariz da pelúcia foram costurados;
  • Linha Confort – tapetes higiênicos ultra absorventes, com carvão ativado ou seiva.

Em pouco tempo, a Adoleta Diversão Pet conseguiu atingir 22 estados brasileiros. Com objetivo de investimento, a empresária quer que a Adoleta seja reconhecida como a melhor marca de produtos pets no segmento pet care e, finaliza, informando que: “Cada conquista da nossa marca é comemorada, porque é sem dúvida fruto do empenho e dedicação da nossa equipe e parceiros”.

Os produtos podem ser encontrados em parceiros distribuidores e representantes comerciais em: adoletadiversaopet.com.br. Outra forma de adquirir os produtos é através do atendimento pelo SAC: (83) 98825-0729.

Sobre a Adoleta Diversão Pet

Criada em 2019 pela Zootecnista, Regina Herculano Pinto, a Adoleta Diversão Pet, nasceu com o intuito de fazer a diferença para o mundo dos animais de estimação, visando sempre a segurança dos pets em primeiro lugar. A rede hoje conta com mais de 100 itens no portfólio, já atingiu 22 dos estados brasileiros, além de trabalhar com uma tecnologia única no Brasil, os brinquedos de aromaterapia para os pets.

*Via Assessoria