Turnê ‘Juntos’, com Dilsinho e Sorriso Maroto, chega ao Recife nesta sexta-feira (8)

Unindo a experiência de um veterano da cena do pagode romântico nacional a um cantor da nova geração, Sorriso Maroto e Dilsinho trazem para o Recife, nesta sexta-feira (8), a turnê ‘Juntos’, após o sucesso do álbum lançado em janeiro deste ano. Romântico, interativo e feito para o público curtir cada minuto, o projeto desembarca no Parador, no Recife Antigo, a partir das 22h.

Segundo Dilsinho, o público pode esperar tudo de melhor que ele e Sorriso Maroto têm tanto individualmente quanto juntos: “Nosso repertório foi pensado para os fãs curtirem as novas músicas e também sentirem nostalgia com as antigas”. Com 13 faixas inéditas, o público poderá conferir ‘Mensagem Apagada’, primeiro single do projeto e faixa escolhida para trabalho, que já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube, ‘Prejuízo’ e ‘Encrenca’.

“A turnê é o ápice do projeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do ‘JUNTOS’”, adianta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Grandes sucessos do repertório dos artistas, como ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, ‘Não tem Perdão’ e ‘Ainda Gosto de Você’ já foram confirmadas no setlist da ocasião.

Os ingressos custam R$ 80, área única, ou R$ 2.000, gazebo para 12 pessoas, e estão à venda no site da Bilheteria Digital ou nas lojas Esposende, dos shoppings Recife, Tacaruna e RioMar. 

*Via Assessoria