O lançamento homenageia a força do feminino que atravessa gerações
Natura Luna, porta-voz da libertação feminina, convida as mulheres a ocuparem novos espaços. Celebre a força de ser quem você é com Luna Força, a nova fragrância da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil. Uma homenagem às mulheres que tiveram a força de traçar novos caminhos, e assim inspiraram outras mulheres.
Em Luna Força, o Chipre Floral faz o convite para as mulheres honrarem a força do feminino – que atravessa gerações – pela liberdade de ser quem são. Graças à força de outras mulheres, hoje elas têm uma voz para ecoar, podem sonhar, realizar e ser quem realmente são.
Criação exclusiva da perfumista da Natura, Veronica Kato, a linha Luna traz o Chipre Brasileiro como protagonista, e foi pioneira na elaboração do caminho olfativo. Luna Força é uma fragrância autêntica e marcante e combina notas florais da sublime Magnólia, que exibe a força da vida, com um toque vibrante das frutas roxas, trazendo um contraste ao Chipre Brasileiro. A Paramela, flor nativa da Patagonia, e o Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira, conferem um toque dourado e cremoso à novidade.
Novo Luna Força. Celebre a força de ser quem você é. É com essa homenagem que também se posiciona como uma ótima forma de presentear no Dia das Mães, reconhecendo suas potências. O lançamento pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.
Mais informações sobre o produto
Luna Força – R$ 135,90
A fragrância combina notas florais da sublime magnólia com um toque vibrante de frutas roxas, trazendo um contraste ao Chipre Brasileiro.
Caminho olfativo:
Chipre Floral Moderado.
Gota olfativa:
Saída: pimenta rosa, maça, pêra, ameixa, abacaxi, melão framboesa, pêssego.
Corpo: jasmim sambac, muguet, magnolia, paramela, gardenia, flor de laranjeira, heliotrope, rosa.
Fundo: benjoim, cedro, cashmeran, sandalo, vetiver, café, vanila, labdanum, musgo, musk, ambar, patchouli, cumaru.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre a Casa de Perfumaria do Brasil
Com um jeito único de fazer fragrâncias, a Natura é a Casa de Perfumaria do Brasil. Suas criações revelam a alma brasileira em identidades olfativas inéditas, combinadas com o que há de mais especial na perfumaria mundial. Por meio de uma perfumaria sustentável, criativa e com toque autoral, a Casa de Perfumaria do Brasil busca sua inspiração na natureza do país, aliada à conexão entre seus ingredientes, ambientes e pessoas. Atualmente, mais de 20 óleos essenciais únicos dão corpo e alma à perfumaria da Natura. Pioneira nas bioprospecções de ingredientes nas florestas, a Natura já descobriu a priprioca e o breu branco, que fazem parte da paleta olfativa da perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, Veronica Kato. Para mais informações, visite a página.
*Via Assessoria