Clube Social Esportivo – FPS Sports é novo centro de esportes em Pernambuco

Já está aberto para o público o Clube Social Esportivo – FPS Sports, o mais novo centro de esportes e lazer de Pernambuco, iniciativa da Fundação Alice Figueira. O espaço de 6.500m² possui piscina semi-olímpica, campo de futebol society, quadras poliesportivas, dojô, pista de atletismo com 120m, espaço kids, vestiários amplos, restaurante e espaço para eventos.

Localizado na Av. Mascarenhas de Morais, o clube foi inaugurado essa semana com a presença de autoridades e pessoas ligadas ao esporte. De acordo com o diretor da FPS Sports, Kleber Borges, o local chega com uma proposta para fazer atividade física e confraternizar com os amigos. “Representa um novo conceito de clube esportivo, com espaço amplo, aberto e uma grande variedade de modalidades, em que podem se exercitar dos pais aos filhos, assim como realizar aniversários e eventos esportivos e de lazer. Dessa forma acreditamos estimular hábitos mais saudáveis ”, destaca.

Para quem tiver interesse de se associar ao clube ou realizar eventos no espaço, basta entrar em contato através do e-mail contato@fpssports.org.br ou pelo número (81) 994608455.

Foto: Victor Lima

*Via Assessoria