Brechó dos Influencers de abril beneficia projeto Criança Contente

Evento acontece entre os dias 07 e 10 de abril no Shopping Patteo Olinda

O Shopping Patteo Olinda recebe, entre os dias 07 e 10 de abril, a segunda edição do ano do Desapegou – o Brechó dos Influencers. O evento solidário reúne peças saídas diretamente dos armários de influenciadores pernambucanos e, neste mês, terá parte da renda das vendas revertida para o projeto Criança Contente.

Nas arars da loja, estarão disponíveis roupas, sapatos e acessórios de influencers como Camila Diniz (@dinizcami), que também é organizadora do evento, Cacau e Poly (@asmeninasreal), Renata Negromonte (@renatanegromonte), Camyla Alves (@mylaalvees), Hellen Melo (@hellenmelo), Karla Santos (@karlasantos_) e Manuka Leão (@blogdamanuka).

Também participam do Brechó Sibelle Coimbra (@sibelle_coimbra), Jade Di Leu (@jadedileu), Edu Gonçalves (@eusouedugoncalves) e Day Rodrigues (@daysarodrigues). A loja pop-up do Desapegou – o Brechó dos Influencers funciona no piso L2 do Patteo Olinda, em frente à Renner. O horário de funcionamento é quinta e sexta-feira das 13h às 22h e sábado e domingo das 13h às 21h. A entrada é gratuita

Doação – O projeto Criança Contente, instituição que será beneficiada nesta edição do Brechó dos Influencers, auxilia famílias da comunidade de Salgadinho, em Olinda, e também ajuda pessoas em situação de rua. A iniciativa sobrevive unicamente por meio de doações. Mais informações sobre o projeto e como ajudar estão disponíveis no perfil do Instagram @crianca_contente_oficial.

Serviço:
Desapegou – o Brechó dos Influencers
Local: Piso L2 do Shopping Patteo Olinda
Data: 07 a 10 de abril
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 22h | sábado e domingo das 13h às 21h
Entrada gratuita

*Via Assessoria