Boa Viagem recebe nova edição do Bazar Solidário da ONG CasaRosa, em prol de mulheres vítimas do câncer de mama

A ONG CasaRosa se prepara para retomar várias de suas atividades presenciais com o público em geral. A instituição, com sede no Espinheiro, Zona Norte do Recife, realiza, a partir desta segunda (11) até a quinta (14), mais uma edição do projeto Bazar Solidário. A ação será promovida no Mar Hotel, em Boa Viagem, com foco no consumo especial voltado para a Páscoa e o Dia das Mães, estimulando a solidariedade através da comercialização de diversas doações recebidas por pessoas físicas e jurídicas nas últimas semanas. 

O evento contará com mais de 1.500 produtos novos e seminovos, desde acessórios, roupas masculinas e femininas, aos artigos de decoração e perfumes, entre outros. “Todo o valor arrecadado será para ajudar nas despesas diárias das mulheres de outras cidades em tratamento oncológico nos hospitais públicos do Recife contra o câncer de mama, que ficam albergadas conosco durante os dias de quimioterapia e de radioterapia”, pontua a assistente social Glória Oliver. 

Aos interessados, o Bazar Solidário da ONG CasaRosa será realizado no salão Mauro Mota, do hotel, com horários especiais. Na segunda (11), das 12h às 17h, na terça (12) e na quarta (13), das 9h às 17h, e na quinta (14), das 8h às 13h, com acesso gratuito. Em tempo, crédito, débito e PIX são algumas das formas de pagamento. Outros detalhes, inclusive sobre o repasse de material: (81) 98866-6759 (também funciona como WhatsApp). 

Serviço:
Mar Hotel (Salão Mauro Mota)
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
Recife – PE 

Mais informações:
ONG CasaRosa
Rua Nicarágua, 151 – Espinheiro
Recife – PE
Contatos: (81) 3129-7761 // 98866-6759 (WhatsApp)
Outros canais: @casarosa.ong (Instagram)
www.casarosa.org.br/ | casarosa.pe@gmail.com

*Via Assessoria