Shopping Recife recebe 2ª edição da Carva League

Terraço de Eventos do centro de compras será palco de torneio de Fifa 22 organizado pela Carvalheira e Podcast 45 Minutos

A bola vai rolar nos gramados do Terraço de Eventos do Shopping Recife. Pelo menos nos campos virtuais. Isso porque o Terraço de Eventos do centro de compras será a sede da 2ª edição do Carva League, torneio de Fifa 22 organizado pela Carva Games (plataforma de eventos de games da produtora Carvalheira) em parceria com o Podcast 45 Minutos. A competição será realizada de forma totalmente presencial em duas etapas, com a grande final aberta ao público, que poderá conferir partidas de alto nível, além de aproveitar apresentações musicais ao vivo.

Além das competições no videogame, o evento contará com uma estrutura e cenografias temáticas. Além disso, convidados especiais das cenas de games, futebol e música participarão do evento, como o narrador de esports, Thaue Neves, Magalzão, do canal Camisa 21 no Youtube, dos músicos e DJs Deb Lima, Lucas Mamede e Pedro Godoy, além de streamers como O Estagiário, Gon Pontes, Gepepe, Smzinho, Zanfas e Milena Colen.

A primeira etapa do torneio será realizada de 22 a 26 de março, apenas com times convidados. 32 capitães e seus times vão competir não apenas no Fifa, mas também em outras etapas “offline”, tais como futmesa, futebol de botão, competição de embaixadinhas, entre outras. As equipes somarão pontos ganhando como prêmio um passaporte para o Carvalheira na Ladeira.

Já a etapa seguinte, de 29 de março a 31 de abril, contará com times convidados pelo Podcast 45 Minutos. Aberta ao público, a final dessa etapa acontecerá no dia 02/04 e os visitantes poderão acompanhar os jogos, aproveitar os espaços interativos e curtir apresentações musicais com Sambarelove e Thomaz Furtado, além de contar com um bar assinado pelo Terraço Carvalheira.

Serviço – Carva League
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife
Final: 02/03, das 13h às 22h
Ingresso: R$20, à venda no local

*Via Assessoria