O Home Center Ferreira está marcando presença no New Wed

Feira de tendência para casamentos acontece nos dias 25 ao dia 27 de março de 2022, na Coudelaria Souza Leão

Para quem irá marcar presença na quinta edição da New Wed, feira de tendência para casamentos, poderá encontrar um lindo estande com muitas novidades e claro, muita tradição do Home Center Ferreira Costa.

O evento que está acontecendo na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, Zona Oeste do Recife, de hoje até o próximo domingo (27/03), das 14h às 21h. O evento é um dos maiores do Nordeste e do Brasil no segmento de eventos voltados para casamentos.

Falando em novidades, a maior é que os noivos poderão planejar toda a sua lista, em apenas um clique. Desde 2020, o Home Center preparou a lista de casamento online. Além das lojas físicas, o sonho de preparar o lar pode ser todo feito através do ferreiracosta.com/listadecasamento e continuar tendo a opção de mais de 80 mil variedades de produtos, diversidade e a qualidade com excelentes marcas disponíveis num só lugar. Esse momento precisa ser mais uma experiência nesta nova etapa da vida dos noivos.

Gerenciar a lista de presentes online é uma praticidade bem-vinda na correria dos preparativos do casamento; O casal pode criar a lista pela internet ou em qualquer uma das lojas do Home Center Ferreira Costa. Por sua vez, os convidados também conseguem enviar recadinhos aos noivos.

Para ajudar na escolha do produto certo, a Ferreira Costa ainda dispõe do Espaço Projeto, onde os noivos podem levar a planta baixa do seu novo apartamento e contar com profissionais que irão ajudar a montar o novo espaço do casal de acordo com o perfil.

Tornando a experiência do casal mais completa, o Home Center conta com um coletor de produtos nas lojas físicas, fazendo com que os noivos tornem esse momento da escolha dos presentes uma forma mais reservada e trazendo momentos inesquecíveis para o casal imaginar cada cantinho da sua nova casa a dois.

E os benefícios não param por aí. Pensando no momento especial da ocasião, o Home Center dispõe do serviço de bordado gratuito para deixar os detalhes dos banheiros e lavabos dos noivos ainda mais bonitos.

A Ferreira Costa já acompanhou mais de 2.500 casais, ajudando a planejar o lar com coleções especiais e uma grande diversidade de produtos para fazer da sua casa o seu lugar preferido no mundo. Tornando esse momento, uma linda experiência nesta nova etapa da vida dos noivos.

*Via Assessoria