NACC é contemplado com projeto que espalha artes em Mandala pelo mundo

O projeto Mandalas da Unidadeevento global que acontece durante este mês em todo o mundo, vai aportar no Recife no próximo sábado (19). Neste primeiro momento, serão contempladas instituições para crianças  como abrigos, ONGs e creches que queiram ser guardiãs desses portais. O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC foi a instituição escolhida, no Recife, para receber o evento de confecção de mandalas vibracionais em artes de parede e/ou muros, para promover amor, paz e fraternidade em cada local que receber o projeto.

O projeto teve início em 2018, com o nome de Be love in motion (seja o amor em movimento) por uma iniciativa da arquiteta, terapeuta vibracional e artista, especialista em mandalas e criadora da técnica de Mandalas Vibracionais®, Taty Alencar. Sozinha, ela não conseguiria fazer tantas Mandalas quanto gostaria e, no momento que começou a ensinar, pôde ver que o projeto, sendo executado por vários braços conectados em unidade, iria muito mais longe e mais rápido.

A especialista vem ao longo dos anos estudando e se aprofundando sobre o poder desses círculos mágicos e já espalhou mais de mil mandalas pelo mundo, gravadas em paredes e muros (como o Beco do Batman/SP), eventos reconhecidos (Virada sustentável/SP e Bhakti Fest/USA), telas, papéis, tecidos e peles (tatuagens). Agora, com a união dos alunos em formação e já formados pela Escola Iniciática de Mandalas Vibracionais® a expectativa é espalhar toda essa energia por mais lugares.

No evento de sábado (19), a Mandala será pintada no NACC, no Recife, pela artista Ju Azevedo, que trabalha com mandalas, aquarela e terapias que envolvem energia e arte. O momento também promoverá ações para arrecadação de doações para as instituições participantes.

MANDALAS – O que são Mandalas? Mandalas (palavra em sânscrito) quer dizer círculo e são portais de energia concentrada que, através da sua beleza, geometria e intenções colocadas no momento da criação, auxiliam na reconexão com a nossa real essência e natureza. As Mandalas Vibracionais® são trabalhos realizados por meio de uma técnica específica, que une arte, terapias complementares, meditações e técnicas transcendentais de proteções espirituais e energéticas que, para serem criadas, precisam entrar em contato com o campo vibracional energético das pessoas e do local em questão, fazendo um desenho único e exclusivo.

LOCAIS MOBILIZADOS – Na Alemanha, Frankfurt. Em Portugal, Lisboa e Porto. No Brasil: ABC Paulista, Alegrete, Baixada Santista, Balneário Barra do Sul, Balneário Camburiú, Barueri, Bauru, Belo Horizonte, Birigui, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Erechim, Itamogi, Londrina, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Paraty, Porto Alegre, Porto Feliz, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São Paulo (5 instituições) e Uberlândia.

*Via Assessoria