SHOW LENDÁRIO APRESENTADO EM “THE BEATLES: GET BACK” ESTREIA NOS CINEMAS EXCLUSIVAMENTE NO FORMATO IMAX

A última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, realizada no rooftop do Savile Row, em Londres, será apresentada no longa-metragem de 60 minutos THE BEATLES GET BACK: O ÚLTIMO SHOW. A produção em formato IMAX estará em cartaz nos cinemas de 10 a 13 de fevereiro.

O inesquecível show dos Beatles na cobertura da sede da Apple Corps, em Savile Row (Londres), em 30 de janeiro de 1969 foi apresentado pela primeira vez na íntegra em The Beatles: Get Back, série documental disponível com exclusividade no Disney+. Agora, a lendária apresentação da banda estreia nos cinemas IMAX® em um longa-metragem de 60 minutos.

THE BEATLES GET BACK: O ÚLTIMO SHOW ficará em cartaz de 10 a 13 de fevereiro nas salas de cinema IMAX® disponíveis e os ingressos já estão à venda em https://tickets.disney.com.br/the-beatles-get-back-o-ultimo-show

“Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante”, afirmou o diretor e produtor Peter Jackson“É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo.”

“Desde a estreia da bela e perspicaz série documental de Peter Jackson, recebemos inúmeras mensagens ​​de fãs pedindo para experimentar este inesquecível show do terraço em IMAX”, disse Megan Colligan, presidente da IMAX Entertainment. “Estamos empolgados em fazer essa parceria com a Disney para trazer o The Beatles: Get Back para um estágio totalmente novo e dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo a chance de uma vida inteira de assistir e ouvir seus heróis com a imagem e som incomparáveis ​​do IMAX”.

O show completo, que faz parte da série documental original de Peter Jackson The Beatles: Get Back, foi otimizado para telas IMAX, remasterizado digitalmente para a qualidade de imagem e som da The IMAX Experience® usando a tecnologia proprietária IMAX DMR® (Digital Remastering).

*Via Assessoria