Ferramenta gratuita ajuda pequenos empreendedores a calcular lucros

A calculadora online de gestão de lucros desenvolvida pela marca Minhoto ganhou atualizações para auxiliar ainda mais no desenvolvimento de pequenos empreendedores de negócios culinários. A ferramenta gratuita ensina, de forma rápida, como calcular o valor final de cada prato, baseada no tempo e nos ingredientes utilizados no preparo da receita.

O serviço está disponível no site https://www.segredinhosminhoto.com.br/empreendedores. Além da calculadora, a plataforma conta com conteúdos para ajudar os empreendedores com receitas da chef nutricionista Amanda Furtado. Ela ensina o passo a passo de pratos para empreender, entre eles torta de limão, cookie, palha italiana, mini pizza, e traz dicas de porcionamento, embalagem, congelamento e entrega.

“O principal objetivo desse espaço é ajudar e incentivar os empreendedores a gerir melhor o próprio negócio”, pontua Renata Carvalho, Gerente de Marketing da Minhoto.

O site também conta com dicas e orientações sobre negócios culinários, ministrado pela chef consultora Gi Nacarato. Para acessar essas e outras dicas, visite as páginas da Minhoto no Instagram, Facebook e Youtube. Para conversar com  a robozinha Mimi, atendente virtual da marca, basta entrar em contato via Whatsapp através do número (81) 991798046.

Sobre a Minhoto

A Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, acredita que todo mundo pode cozinhar. Líder na região Norte-Nordeste em condimentos, a marca oferece uma linha completa de vinagres, composta por vinagre de maçã, de vinho tinto, vinho branco, de álcool, além dos vinagres saborizados de alho e limão. No portfólio da marca, estão ainda os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup.

*Via Assessoria